INTRODUÇÃO
(Passou dois meses desde o desaparecimento de Kookie, ainda sem notícias de Nam-Joon e de Kookie. Yeri teve enternada em um hospital psiquiátrico duas semanas após tentar cometer suicídio depois de Kookie ter desaparecido)
Desenvolvimento
//NA ESCOLA//
Jimin e Ana estão conversando quando ele lhe faz uma pergunta:
Sabes Ana com esta história toda do meu irmão e meu pai não tivemos tempo para falar sobre NÓS e sobre o nosso beijo porque é que não nos encontramos esta tarde no parque para falar?Ana–Sabes que eu não tenho estado bem ultimamente, não estou com muita vontade.
Jimin–Vá lá, vem vai ser como antigamente mas claro sem o Kookie
Ana–Está bem pode ser.
Jimin–Nos vemos lá às 16h30m então.
(16h26m)
Entretanto, Jimin, esperava por Ana no parque sentado no banco quando vê um homem de casaco longo e de cara coberta pela sombra do chapéu se aproximando.
Jimin levanta-se mas é puxado imediatamente pelo braço em quanto ouve uma voz.
(Voz desconhecida)–Onde vais não? Não queres conversar um pouco?
Jimin–P...pai...és tu?
Pai–Até parece que já não conheces o teu velhote!
Jimin–O que é que estás aqui a fazer? Onde está o Kookie?
Pai–Ouve-me com muita atenção filho, temos pouco tempo. Seu irmão está comigo e você também irá ficar. Basta agires normalmente e fazeres aquilo que eu te digo, ouviste?
Jimin–Não pai, diz-me onde está o Kookie.
Pai–Não vais a bem vais a mal
(Nam-Joon aponta uma arma a anca de Jimin)
//16h30m//
Ana chega ao parque e, dando conta do sucedido ao ver Nam-Joon e Jimin chama a polícia.
Nam-Joon e Jimin estão quase a sair do parque quando se vêm cercados de policiais e devido ao sucedido Nam-Joon ameaça matar Jimin
(BARULHO DE TIRO)
Jimin olha para a anca e vê sangue mas rapidamente se apercebe de que não era dele mas sim de seu pai.
Jimin–(debruçado no chão agarrado ao corpo de seu pai) Não...pai...pai...PAI!
Ana–Jimin você está bem?
(Jimin corre para os braços de Ana)
Entretanto o delegado virou-se para o policial que deu o tiro: Estúpido e agora como é que sabemos onde está o rapaz ele era a nossa única pista! MERDA! FODA-SE!
(Podem ter conseguido resolver um caso mas faltava outro ainda maior onde estava Kookie.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo amoroso do diabo
RomanceJimin e Jung Kook irmãos gémeos mas ambos apaixonados pela mesma rapariga Ana.