Um pouco sobre nós

17 0 0
                                    

Olá eu sou a Luna tenho 14 anos , moro com os meus pais , tenho 2 irmãos uma menina e um menino somos bem diferente talvez não de aparência mas sim de "Caráter", somos todos crentes.
Vou te falar um pouco sobre cada um :

Regina é a minha mãe ela tem pele branca cabelo liso preto curto olhos castanhos claro ,ela é trabalhadora, ela trabalha como jornalista , ela quem cuida da família principalmente dos meus irmãos.

William é o meu pai ele tem a pele morena seus cabelo é ondulado castanho tem os olhos lindos castanhos claro. Ele trabalha muito, mal para em casa, ele é engenheiro civil .

Laura ela é minha irmã tem 17 anos tem a pele branca cabelo liso preto tamanho médio e olhos castanhos escuro, sim ela se parece muito com minha mãe. Ela é muito mimada acho q é pq foi filha única por algum tempo, ela também é muito mandona e estressada sempre se faz de vítima, é muito raro conseguir conversar com ela, mas enfim ne.

Théo ele é meu maninho tem o cabelo cacheado ruivo olhos castanho bem claro pele branca ele se parece muito comigo( só não sei como ele veio ruivo) ele tem 4 anos mas é bem esperto, carinhoso, fofo ,ele é um amor de pessoa.

Luna essa sou eu uma menina de pele branca cabelo cacheado castanhos claro e tamanho médio(maior q o de Laura) olhos castanhos claro. Sou muito delicada e sensível  ,sou chorona, gosto de ficar na minha , sou carente passo a maior parte do dia ouvindo música e lendo , tenho muitas amizades, mas mesmo assim me sinto só. Crio muitas expectativas e sempre me decepciono, sou muito bipolar, vivo em um mundo diferente do deles.

Enfim no decorrer do livro vcs irão me conhecer melhor .

**Espero q tenho gostado da introdução vou dar o meu melhor...
Meu nome é Raissa tenho 15 anos ...

Uma Adolescente bastante complicada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora