Querido leitor.
Quando eu escrevi essa pequena coletânea de poemas mergulhados nos meus sentimentos mais reais, eu não imaginei que teria coragem o suficiente para publicar em uma plataforma digital.
Para ser sincera algum deles me davam medo só de pensar na possibilidade. Então com toda a coragem do mundo te convido para viajar através das partes mais sensíveis da minha alma.
Esse espaço é um mar aberto de emoções mais diversas, então aqui vai alguns avisos aos navegantes:
▪O livro é dividido em quatro partes; efêmero, ardor, insânia e intermediário.
▪Quando eu achar que algum poema pode vir a ser um gatilho eu vou avisar no início do capítulo.
▪Plágio além de ser desonesto é crime!Agradecimentos:
Obrigada a Mille que fez as capas mais lindas do mundo e deu uma imagem a todos os meus sentimentos, me incentivou, teve paciência comigo e me deu as melhores dicas de todo o universo. Você é meu maior exemplo amiga.
Obrigada a Kells que sempre me cobrou esse livro, que leu cada um dos meus poemas com amor, me incentivou desde sempre e também cuidou de cada dos meus machucados. Isso tudo só existe porque você acreditou em mim e as vezes até por mim.
Obrigada a todos os meus amigos (que são poucos na verdade) que me ensinaram a ser uma menina mais corajosa.
Obrigada aqueles que me falaram que eu daria uma boa autora (uma pessoinha em específico). Isso foi um incentivo enorme!
Obrigada a Juju por ser a melhor irmã do mundo.
Obrigada a vovó, tia Mi e mãe por serem meus exemplos mais puros de amor.
E obrigada a você que esta lendo isso agora, o esforço também é por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre;
Thơ caA parte mais crua de mim. Uma sólida e vívida fração da minha alma. Os poemas mais sinceros que já escrevi divididos em; efêmero, ardor, insânia e intermediário.