Cap.4 Conversa Razoável

164 28 9
                                    

[..]

Chara- Ta bom, ta bom eu sei disso, até mais.

Eu- Até

POV. Chara

Eu me despedi de Frisk e fui atrás do Sans, porque eu estava fazendo aquilo? Nem sei porque eu estou indo atrás dele... Acho que é porque ele significa "algo mais" para Frisk. Eu tava passando pela rua aonde Sans e Papyrus moram, era tudo tão estranho, a rua, os lugares, as pessoas, tudo parecia com o subsolo, até o grilbby's! Nada disso parecia ser normal. Mas como eu imaginei, eu não o achei por ali

" Talvez ele esteja realmente no subsolo, já que não há mais barreira, então qualquer um pode ir e voltar de lá sem preocupação alguma"- pensei.

Então sem pensar muito fui até la, ja que ainda me restava 3 horas para procurá-lo. Passei pela sala do trono, Hotland, Watefall nada, quando chego em Snoldin eu me deparo com uma cena não tão boa para sua "reputação". O Sans estava bebado de ketchup...? Sentado em frente a sua antiga casa, ta isso pode ser até estranho, mas eu não duvido de nada vindo dele.

Eu- Pare de ser idiota, eu sei que você me vê.

Sans- Tá...

Eu- Ei, você nem ta bebado! Qualé Sans! Que showzinho foi aquele hoje mais cedo? Você tava louco ou oque? Quase matou o Papyrus!- Ele ficou de cabeça baixa com a expressão vazia (autora: Expressão vazia- olhos vazios, escuros )

Sans- Você falou para ela?...

Eu- Uma hora ela teria que saber.

Sans- Você não presta.

Eu- Nem você, ainda mais que quis matar seu irmão por um motivo patético.

Sans- Poderia ser patético... Mas ele não tinha que ter falado justo para o Asriel...

Eu- Ue, não podia só porque você tem medo de perder para ele? Que idiotice.- Me sento ao lado dele, pegando a garrafa de Ketchup dele e jogando longe.

Sans- Droga, porque fez isso? Eu acabei de pegar, tava cheia.

Eu- Quem liga? Vai saber quantas você ja tomou hoje.- Ele desvia o olhar da garrafa no chão.

Sans- Porque falou para ela? Não precisava dizer, eu ia lá falar com ela agora.

Eu- Sério? Desse jeito? Se fingindo de bebado e tudo?

Sans- Não! Eu não ia realmente AGORA, eu ia... Daqui a pouco

Eu- Até duvido, mas você ja foi falar com o Papyrus?

Sans- Não... O Asriel ta la na minha casa ele não me deixa entrar.

Eu- Serio? *Pffff* V-você vai dormir na rua *pffff hahahahaha*

Sans- Você gosta de rir dos outros né?

Eu- Aiai, talvez.

Eu queria muito rir mais dele mas eu persebi que a minha hora ja tava dando.

Eu- Bem, eu tenho que ir, minha cota ja ta dando. Tchau

Sans- Tchau... Ei, fala para a Frisk que... Talvez eu irei passar la na sua casa.

Eu- Ta, se eu tiver vontade eu falo.

Sans- Ei!

Se dar muita atenção, dei as costas e fui em bora, eu só tinha mais meia hora pea voltar e a casa onde eu e Frisk moramos é longe do Monte Ebott.

Ja estava escurecendo e metade do meu corpo ja não existia, eu nem liguei, pois ja estava quase em casa.

Eu- Friiiiiiiisk!! Me salvaaa!!

Frisk- Chara!! Oque foi, oque aconteceu!?

Eu- Isso- Aponto para a metade do meu corpo que ja tinha deixado de existir.

Frisk- Ah, entendi.

Eu- Com licença mas vou voltar para o meu lugar- Entro novamente em Frisk e pego no sono.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnderFuture: Contra todos, Só por eleOnde histórias criam vida. Descubra agora