3º Dia após a quebra da barreira
Quinta feira 17/05/20xxAcordei com Azzy, ele estava estranho, parecia que ele teve ou presenciou uma briga famíliar.
Azzy- Frisk, acorda- Sua expressão não era igual a de sempre.
Eu- Azzy, você ta bem? Tem algo errado?
Azzy- Sim, só não acordei de bom humor hoje.
Chara- Não é verdade.
Eu- Oque?
Chara- Asriel esta mentindo para você
Eu- Como assim? Alguem pode me explicar oque ta acontecendo?
Chara- Na hora que você estava dormindo, Sans e Papyrus vieram falar com você, o Sans veio na verdade, mais o Papyrus viu ele na rua e resolveu vir também.
Flash back On
Sans- Heya Asri, Frisk está?
Azzy- Oii Skeleton-Broders hehe, ela esta sim, mas agora esta dormindo.
Sans- Ok então, eu venho depois.
Paps- SANS.
Sans- Sim Paps?
Paps- FALA LOGO PARA ELE, DAQUI A POUCO NÃO VAI MAIS SER SEGREDO.- Sans olha diretamente para Papyrus, um olhar que dizia "Papyrus cala a boca, agora NÃO é a hora dele saber, principalmente se Frisk também não sabe"
Paps- VOCÊ PRECISA FALAR, AGORA.
Azzy- Heey pessoal eu ainda estou aqui, o que acontecendo? Do que vocês estão falando?
Sans- Eeeh, é que...- Papyrus o interrompe.
Paps- EU AVISEI... ASRIEL, O SANS GOSTA DA FRISK E QUERIA FALAR COM ELA SOBRE ISSO.
Sans- PAPYRUS!! Eu disse para você não falar nada!!- Sans puxa rapidamente seu capuz cobrindo o rosto.
Azzy- Sério Sans? Nossa, por essa eu não esperava, mas porque você queria esconder isso de mim? Eu não vou falar para ela antes de você, eu sei muito bem guardar segredos.- Azzy diz enquanto faz um X com os indicadores na frente da boca.
Paps- MAS NÃO FOI POR ISSO QUE ELE NÃO CONTOU...
Sans- Papyrus não se atreva, é melhor você calar a boca...
Paps- ELE NÃO TE FALOU PORQUE ELE DESCONFIA QUE VOCÊ TAMBEM GOSTE DA FRISK, E POR MEDO DE PERDE-LA ACHOU MELHOR ESCONDER O SENTIMENTO DE TODO MUNDO.
Sans- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!!- Com toda sua raiva Sans acaba jogando um osso em seu irmão, e ameaço atirar um Blaster nele.
Asriel estava perplexo, não acreditava nas palavras de Papyrus, e muito menos no que Sans havia acabado de fazer, sua garganta estava travada de tal forma, que ele só conseguiu dizer poucas palavras, para impedir Sans de fazer uma catástrofe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnderFuture: Contra todos, Só por ele
Fiksi PenggemarApós a barreira ser quebrada, todos os monstros mostraram ser pacíficos e foram aceitos pelos humanos, Frisk, ja com seus 17 anos resolveu ficar com aqueles que lhe mostraram o verdadeiro significado da vida, mas, algo ira acontecer e mudar complet...