⃟❑࿆ᘓ⇴ hyung?

8.2K 1.1K 867
                                    

           lee respirava fundo a cada vez que se sentia sem paciência ou cansado. e naquela caminhada que estava fazendo com sung até sua casa, ele havia respirado fundo muitas vezes.

          han caminhava encolhido, chutava muitas coisas em sua frente, mas queria mesmo era chutar a cabeça de minho. o mais velho era abstrato, não se encaixava em categoria nenhuma, não se encaixava em nada, somente nos braços do mais novo.

— hyung, tem um parquinho ali! — gritou o morenino, correndo para o local antes mesmo que minho pudesse negar.

      lee suspirou, se sentando no topo do escorregador, observando o garoto mais novo correr para o balanço. talvez não fosse jisung o chato da situação, e minho sabia bem disso. seus olhinhos estavam perdidos, sua cabeça doia, mas ele queria ao menos aproveitar a noite com seu dongsaeng.

       arregalou seus olhos ao ver o mais novo com uma bola de neve na mão, essa que foi jogada no mais velho. lee gritou, mas não conteve sua risada, descendo contra gosto do escorregador, parando com o rosto em frente á han. sentiu os labios do mais novo selarem os seus, e antes que tivesse qualquer reação, jisung correu, sendo seguido por lee.

        em alguns minutos, eles estavam dentro do apartamento de minho, jisung retirou sua blusa de frio, ficando apenas com uma t-shirt preta que estava usando, se sentando sobre o sofá. lee retirou sua blusa também, ficando este com uma blusa branca de mangas longas, que transparecia sua pele, mas ele não ligava.

— hyung, posso escolher o filme? — perguntou o moreno, já revirando os inúmeros filmes do mais velho, que se sentou ao lado dele, afirmando com a cabeça. — Podemos assistir "a culpa é das estrelas"?

lee afirmou novamente, desdobrando a coberta que estava sobre o estofado, cobrindo seu colo. ham colocou o filme e ficou sentado, mantendo uma distancia segura do menino mais velho, que mais prestava atenção no seu moreninho que no filme em si.

     o filme acabou, jisung estava tão perto de minho mas ao mesmo tempo, parecia tão longe. e como uma ironia do destino, o baixinho ousado retirou sua máscara, ficando de frente para o maior, que o puxou pela ponta do queixo, finalmente beijando aqueles lábios desenhados.

                                   「♡ 🍰」

demorei? demorei.

mas voltei só q n pra ficar

eu to sem net viado, to morrendo.

enfim, além dessa bebe, tenho um texting com esse casal todo lindo no perfil, vão dar uma olhada.

E DÊEM AMOR A ESSA FIC OKAY?

ꪶ⃟꙰─➴please, leave me alone!  • Minsung• skOnde histórias criam vida. Descubra agora