Demi's POV
Nenhuma resposta, nenhuma ligação, bem aqui estou eu agarrada na minha segunda garrafa de vodka, Lauren desligou o celular depois da minha vigésima sétima ligação então decidi ligar para Nick.
— Alô?
Ele respondeu depois do segundo toque.— Nick, você pode vir aqui?
Falei com a voz tremida pelo choro e acabei enrolando em algumas palavras por causa da bebida.Sabia que Nick não iria me deixar, então não liguei.
— Estou indo aí para a gente conversar.
Com isso ele encerrou a chamada sem ao menos esperar que eu respondesse.Alguns minutos se passaram e eu ouvi a porta da frente se abrir revelando Nick, ele caminhou até mim e quando me viu com a garrafa de vodka ele correu para me abraçar.
Chorei em seu peito e ele, como sempre, estava lá para mim.
— D...Porque?
Ele perguntou e eu mordi o lábio inferior incerta do que iria falar.— Eu não aguentava mais, desde a minha última recaída, eu sinto que não consigo viver sem a bebida.
Expliquei.Ele se afastou e respirou fundo, Nick segurou meu queixo para que eu olhasse para ele nos olhos, e lá eu vi o que menos queria ver, decepção.
— Você não pode fazer isso com si mesma Demi, você tem uma vida pela frente, tem uma família e amigos que te amam, por favor me promete que vai buscar ajuda?
Ele falou calmo.— Não posso te prometer nada.
Falei, mas logo me arrependi ao ver Nick se levantar.— Então não há nenhum motivo para eu estar aqui, me procure quando decidir ficar sóbria de novo.
Ele falou e saiu.Desabei em lágrimas, sabia que tudo isso era culpa minha, eram minhas escolhas.
Nick tem sido meu porto seguro nos últimos anos, ouví-lo dizer isso foi simplesmente uma facada no meu coração, mas ainda sim admito que é culpa minha.
Ligando para Dani...
— Alô?
Ela respondeu após o quarto toque.— Dani tem como você vir aqui em casa? E traz bebida e o pó milagroso por favor.
Pedi.— Você já acabou o que eu te dei?
Ela soou indignada, mas ignorei.— Óbvio, venha logo!
Encerrei a ligação antes que ela pudesse dizer algo.Talvez meus amigos verdadeiros fossem esses, fazem tudo na hora que eu quero e como eu quero.
Não passou muito tempo e a Dani chegou com o que eu havia pedido e ainda trouxe companhia, Scott, Bella e Jackie, mini festa aqui vamos nós.
— Hey meninas e Scott.
Falei assim que abri a porta para que eles entrassem.— Hey Demz.
Bella me abraçou e me deu um selinho.— Hey Demi.
Os demais disseram.Todo mundo entrou e se acomodou, Dani ligou o som não muito alto por causa da vizinhança chata que eu tenho e espalhou tudo que trouxe em cima da mesa, peguei o que sou familiarizada e já comecei a minha parte.
Contei o que havia acontecido mais cedo entre Nick e eu e eles acharam Nick um babaca e me apoiaram em beber casualmente.
— Você sabe que a gente sempre vai estar aqui pra você não é D?
Scott disse e eu concordei.— Eu amo vocês, agora vamos jogar verdade ou desafio?
Sugeri.— Vamos!
Responderam em uníssono e acabamos rindo.Brincamos quase a noite toda de verdade ou desafio, tiramos várias fotos, tomamos banho na piscina, entre outros.
— Eu tô pensando em fazer uma festa de aniversário, o que vocês acham?
Dani falou e eu pensei por alguns segundos.— Seria melhor se sairmos para algum barzinho e depois terminamos aqui em casa.
Sugeri e acabaram concordando.— Vai ser fogo, amo essa turma.
Bella falou e concordamos.— O que você vai querer de aniversário Dani?
Perguntei.— Não precisa se preocupar, você já faz muito por mim, D. Mas se quiser me dar uma noite daquelas eu tô aceitando!
Dani respondeu me fazendo rir.Olhei para ela e me aproximei roçando nossos lábios.
— Ah é? Tipo isso?
Puxei seu cabelo e ela pendeu o pescoço para trás.Percebi que Bella e Scott estavam filmando nossa mini sessão make out, aproveitei para mostrar meus dotes. Mordi o lábio inferior de Dani o puxando para mim, desci minha mão até seus seios massageando-os sem dó.
Dani já estava consumida de prazer, essa vadia não precisa de muito para se satisfazer. Parei tudo que estava fazendo e voltei a sentar no meu canto.
— Mal posso esperar pela nossa noite, baby.
Falei para Dani que sorriu maliciosa.Bella e Scott gritaram animados e eu ri.
— Vocês não prestam.
Falei.— Nunca dissemos que prestávamos.
Scott respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Dirty Love • Lauremi
Fanfiction- Meu nome é Lauren, Lauren Abedini. Ela sorriu e estendeu a mão para que eu apertasse. - Demi Lovato. Ignorei completamente a sua mão envolvendo-a em um abraço. Eu podia sentir que ela estava um tanto desconfortável com a minha presença e aquilo nã...