Demi's Pov
Abro os olhos e imediatamente me arrependo por causa da claridade que atinge meus olhos, merda, quem deixou as cortinas abertas?
Tento me mover, mas em vão, olho para o lado vendo Matthew e Sirah esparramados em cima de mim.
— ACORDEM É UM INCÊNDIO!
Grito na intenção de acordar os dois preguiçosos em cima de mim.Eles nem se movem, ah vai se foder!
Empurro Matthew para um lado fazendo ele cair no chão e ainda assim não acordar, em seguida faço o mesmo com Sirah, mas ela acorda.
— Que porra é essa? Ai quanta luz!
Sirah fala e eu ri.— Eu queria me levantar.
Revirei os olhos já de pé.— Eu acho que vou para casa.
Sirah fala bocejando e eu procuro meu celular.— Fique para o café pelo menos.
Falo enquanto olho as notificações em meu celular.— Tudo bem, mas só porque não é você quem faz a comida.
Ela fala e eu mostro a língua.— Minha comida nem é tão ruim assim, você está exagerando!
Cruzo os braços indignada.Ok, talvez eu não tenha os melhores dotes na cozinha, mas eu também não sou tão ruim assim.
— Tanto faz, seu cozinheiro já chegou?
Ela pergunta e eu olho as horas em meu celular.— Pela hora ele já deve estar aí, eu disse que viesse em torno das 10:00 e já são 10:15.
Dou de ombros caminhando até o banheiro.— Eu vou tomar banho, se quiser ir descendo para adiantar, pode ir, mas antes acorde Matthew.
Sorrio sacana, acordar Matthew é definitivamente uma luta.— Isso não é justo!
Ouço ela falar e simplesmente fecho a porta do meu banheiro."Bem-vindo ao Raya, venha conhecer novas pessoas."
Yass, finalmente, agora tenho que descobrir como usar essa coisa.
Edito meu perfil e aparece várias recomendações para seguir, deve ser por causa da sincronização com o Instagram.
Sigo algumas pessoas, inclusive meus amigos. Depois eu vejo mais coisas.
Tiro minha roupa e ligo o chuveiro, quero algo rápido. Após uma pequena discussão comigo mesma decido que não irei lavar o cabelo, então logo termino o meu banho.
Saio do banheiro indo em direção ao meu closet, visto uma calcinha rendada vermelha, meu top da minha coleção da Fabletics e leggings também da coleção.
Já falei que eu sou apaixonada por essa coleção? Sem contar que ela foi praticamente criada por mim! Isso é simplesmente incrível. Coloco meu cabelo em um rabo de cavalo alto e calço meu tênis, irei para a academia logo após o café mesmo.
Pego meu celular e tiro uma selfie rapidamente postando-a na história do meu instagram, em seguida caminho até meu quarto já não vendo Matthew lá, sinal de que Sirah conseguiu acordá-lo.
Desço as escadas pulando, todo mundo fala que eu vou cair, mas é inevitável. Caminho em direção a cozinha vendo meus dois melhores amigos se aproveitando da boa vontade do meu chef.
— Bom dia! Qual o cardápio de hoje?
Sorrio ganhando um aceno apenas do meu chef, já que Matthew e Sirah estava atacando a comida.— Eu já deixei o seu separado, café bem forte e waffles, do jeito que gosta!
Meu chef fala simpático e eu agradeço.— Robert fala como se nós fossemos comer toda a comida e não deixar nada para você.
Matthew fala terminando de comer a última panqueca me fazendo franzir o cenho.— Então cadê a comida?
Provoco cruzando os braços.— Ele separou a sua, o resto está dentro de mim e de Sirah.
Matthew fala se apoiando na cadeira.— Sei...
Gargalho, com certeza não teria para mim.— Demi, querida, obrigada pelo café, mas preciso ir agora mesmo!
Sirah fala se levantando e vindo ao meu encontro, ela me abraça e eu retribuo.— Me dá carona? Tenho uma reunião com o cast da peça para semana que vem.
Matthew fala e eu reviro os olhos, ou eu tinha muita gente em casa, ou não tinha ninguém, era sempre assim desde que eu terminei com o Wilmer.[...]
— Oi meu amor, o que você quer?
Pego Ella em meu colo e começo a fazer carinho nela enquanto assisto.Sinto uma bola de pelos se aconchegar do meu outro lado, inclusive tentando tomar o lugar de Ella, Batman, ciumento? um pouco talvez. Sorrio e começo a fazer carinho nele também.
Dias de folga são os melhores, comer, dormir e assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Dirty Love • Lauremi
Fanfic- Meu nome é Lauren, Lauren Abedini. Ela sorriu e estendeu a mão para que eu apertasse. - Demi Lovato. Ignorei completamente a sua mão envolvendo-a em um abraço. Eu podia sentir que ela estava um tanto desconfortável com a minha presença e aquilo nã...