Demi's Pov
Acordei com uma dor de cabeça enorme, olhei ao meu redor vendo Bella, Dani e Scott, todos jogados um por cima do outro, Ella e Batman estavam latindo muito, fiquei surpresa como eles não acordaram com os latidos. Levantei do chão indo em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e voltei para a sala vendo todos dormindo ainda, ri baixinho com a cena. Chequei as horas no meu celular.
10:13am
— ACORDEM!
Gritei o mais alto que pude e logo os vi darem um pulo, comecei a rir histericamente, os três me olhavam com cara de sonos.Cambaleei um pouco e senti minha respiração falhar, tossi um pouco achando que estava apenas engasgada com a saliva, mas não funcionou, me sentei no sofá com uma dificuldade imensa de respirar, levantei o olhar para os três seres em minha frente que me olhavam assustados.
— Eu não consigo respirar.
Falei quase como um sussurro.— Demi? Meu Deus ela tá, vocês acham..? DANI!
Bella gritou e correu.Comecei a chorar tentando puxar o ar, mas ele logo se fez insuficiente, então tudo ficou preto.
[...]
2:55pm
Lauren's Pov
Levantei da cama depois de ter acordado de um pesadelo terrível onde meus pais morriam, fui até a cozinha beber água, tudo parecia estranho, calmo, mas de alguma forma estava me sentindo estranha, decidi voltar a dormir, deitei na cama, mas o sono não veio de jeito nenhum. Droga, no meu dia de folga eu não consigo dormir.
Comecei a mexer no celular, checando as mensagens.
De: Jill 🔥
Você está bem?
Estranhei um pouco, mas levei em conta que ela estava só checando se eu estava melhor da briga com Demi. Respondi um simples "sim".
De: Mama
Vou manter ela nas minhas orações, vai ficar tudo bem, te amo filha ❤️ fique forte por ela.
Ela quem? Meu Deus o que aconteceu? Chequei as outras mensagens e continuava o apoio, Armand, Britt, Orion, entre outros.
Para: Jill 🔥
O que aconteceu? Porque está todo mundo me mandando mensagens de apoio? Jill pelo amor de Deus!
Enviei a mensagem e esperei um pouco uma resposta, mas ela acabou só visualizando. Alguns segundos depois meu celular começou a tocar. Jill.
— Oi, o que aconteceu?
Perguntei preocupada.— A Demi, ela teve uma overdose hoje mais cedo, achei que você já soubesse.
Paralisei e por alguns segundos não consegui falar nada, Jill sempre foi dessas pessoas diretas, às vezes isso era muito bom, mas também poderia ser muito ruim.— Meu Deus, ela...
— Não, ela está viva, não se precipite, ela está no hospital perto da sua casa, você vai querer ir lá?
Perguntou ela e eu ainda estava absorvendo as informações.— Acho melhor não, Jill eu preciso tomar um ar, depois eu falo com você, okay?
Falei após respirar fundo.— Tudo bem, qualquer coisa que precisar eu estou aqui, te amo!
Jill falou.— Também te amo!
Encerrei a chamada e me levantei da cama novamente indo até a janela, abri as cortinas e em seguida abri a janela, o vento soprou no meu rosto e eu me permitir chorar.O pior de tudo é que eu sabia e não fiz nada para evitar, e se ela tivesse morrido? É como dizem, só sabemos o valor das coisas quando as perdemos, eu quase a perdi, eu poderia ter ajudado ela, mas não, eu briguei com ela como se ela tivesse culpa, afinal ela tem problemas com vícios.
Um soluço escapou pelos meus lábios, a cada segundo que se passa eu tenho mais certeza de que a amo, e pensar que tudo começou em um simples aplicativo de namoro, quem diria que chegaríamos a isso. Eu deveria ter perguntado o porquê, deveria ter insistido em um motivo, razão ou circunstância para ela ter voltado a fazer tudo isso, eu deveria ter ficado ao seu lado quando ela precisou de mim, porque claramente era isso que ela precisava, de alguém para situá-la, alguém para ajudá-la a se reerguer, alguém para segurar sua mão e enfrentar batalhas juntas, ela precisava de mim, mas eu não estive lá, eu a julguei como todos fizeram, eu fui cruel, fria. Talvez eu não possa voltar atrás para mudar isso, mas com certeza posso fazer um futuro, um futuro onde eu possa cuidar dela e estar lá para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Dirty Love • Lauremi
Fanfiction- Meu nome é Lauren, Lauren Abedini. Ela sorriu e estendeu a mão para que eu apertasse. - Demi Lovato. Ignorei completamente a sua mão envolvendo-a em um abraço. Eu podia sentir que ela estava um tanto desconfortável com a minha presença e aquilo nã...