— Nao, Justin, eu não vou dormir no mesmo quarto que você!
Respondi pela milésima vez quando Justin enchia meu saco pedindo pra eu dormir junto com ele.
— Eu fico quietinho, juro, eu deixo a cama todinha pra você mas dorme comigo.
Eu queria dormir com ele, mas estava apreensiva de ficar no mesmo ambiente com ele sabendo que eu queria beijá-lo.
— Vai, por favor, Babygirl. — passou o braço ao redor de meu pescoço, beijando minha bochecha.
Assenti, me rendendo.
A festa na casa do Chaz não me saia da cabeça, eu não conseguia esquecer Justin e eu, parcialmente, bebendo se beijando. Porra — perdoem o xingamento mas preciso enfatizar esse fato — o Justin beija tão bem que eu me renderia à ele sempre.
— A frança é tão monótona. — murmurou Justin, entrando no quarto comigo. — Não entendo porque vão te fotografar aqui. É pra que tipo de campanha?
— Nova coleção da Forever 21 de inverno, bebê. — coloquei minha mochila na cama, e a mala do lado da cama. — Você vai querer ir amanhã comigo pra ver o ensaio?
— Vai rolar peitinho? — o encarei confusa, pensando. — Sabe, a toalha acidentalmente e seu fica a mostra, só pra mim. — deusa ombros e eu mostrei o dedo "feio" pra ele. — Brincadeira, mas depende.
— Vai dormir, Justin, vai. — joguei meu tênis nele,o fazendo rir. — Pede o jantar, porque eu to morrendo de fome.
Ele concordou e eu fui para o banheiro, tomando um banho morno para ver se tirava toda a tensão e tesão do meu corpo.
Eu queria Justin mais uma vez, e não ligava se éramos só melhores amigos. Eu queria sentir seus beijos de novo.
E, bom, a viagem seria longa.
•••
os Pov's vão ser curtindo mesmo porque o foco é as mensagem. Então espero que gostem xx thai
VOCÊ ESTÁ LENDO
friendship - text • JB
FanfictionOnde dois melhore amigos se apaixonam depois de uma noite louca de bebidas. • Iniciada em: 05.07.2018 •em andamento. #95 em #haileybaldwin #39 em #haileybaldwin #18 em #jailey #31 em #amigos #7 em #baldwin #4 em #amizade