conhecendo os novos professores part. 2

320 20 37
                                    

Miya narrando:

Mds eu não aguento mais ficar nessa sala de aula, eu quero ir em bora mais ainda tem esse último período e o professor ou professora não chega! Eu já to começando a ficar irritada....pera entrou uma pessoa que eu nunca vi no Colégio aqui na sala agora, será que é aluno novo? To ficando curiosa já!

Ayato: bem....eu sou Ayato Sakamaki sou novo prof de Matemática! -ele disse tacando suas coisas na mesa olhando para sala.

Eu: perguntinha -falo levantando a mão.

Ayato: fale -ele me olhou arqueando uma sobrancelha.

Eu: quantos anos vc tem? -perguntei curiosa.

Ayato: isso não é da sua conta, pergunte algo que tem a ver com a aula!!

Eu: ah vai se fude -falei colocando os pés na mesa.

Ayato: tão delicada como um coice de mula né sua panqueca ambulante!

Eu: do que é que vc me chamou? Repete! -falei me levantando.

Ayato: do que vc ouviu pan-que-ca -ele disse soletrando a última parte.

Eu: não é que ele obedeceu -falei com um sorriso no rosto- bem mandado!

Ayato: -ele pegou um livro e mirou na minha direção- SENTA AÍ LOGO GAROTA !

Eu: só por causa disso eu vou ficar de pé -falei cruzando os braços.

Ayato:....é mesmo? ou vc senta ou vai para diretoria e ainda vai ficar depois da aula e leva um livro na sua cabeça de brinde

Eu: fds se eu ir para diretoria provavelmente o diretor vai ligar para minha mãe e eu vou ser liberada mai cedo -falei arrumando meus matérias- então me manda pra lá!

Ayato: vdd...agora fica ai vc vai ficar depois da aula! não vou mandar vc para diretoria...ainda não cante Vitória.

Eu: como vc é chato -falei indo sentar numa mesa vazia la no fundo da sala- vai ter volta

Ayato: éo que veremos -ele disse abrindo o livro que ia atirar em min- mano do céu pq eu fui ser professor mesmo? -ele indaga e escreve umas coisas la no quadro.

Eu: só faz merda na vida -falei preparando o cell para tirar umas mil foto do quadro pra depois chegar em casa e falar que vou copiar sendo que na vdd eu não copio.

Ayato: guarda o celular se não irei tirar ele de vc -ele disse de costa para mim ainda escrevendo algo naquele abençoado quadro.

Eu: como se eu fosse deixar vc pegar -falei ainda com o cell na mão.

Ayato: é mesmo, então -ele largou o livro em cima da mesa e como um Flash na vida tomou o meu celular e guardou no bolso- parece que vc não vai mais tirar foto e vai ter que copiar!

Eu: encarnou o flash foi? Me devolve meu filho -pedi batendo a mão na mesa- ou vc vai ver meu lado bipolar agindo -falei dando um sorriso psicopata.

Ayato: não irei devolver eu avisei pra vc -ele disse cruzando os braços me olhando serio.

Alunos: TRETAAAAAAAAAAAA

Eu: CALADOS -gritei tacando uma maçã na cara de um aluno aleatório- vc tem implicância comigo só pode!

Ayato: não tenho implicância vc que é bagunceira de mais pra não dizer outra coisa

Eu: outra coisa o que em? -perguntei.

Ayato: melhor deixar quieto

Eu: não é homem o suficiente para falar na cara é isso? Agora eu saquei -falei rindo.

My dear teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora