Conhecendo a dona Elisa!

356 18 46
                                    

Emi narrando:

Tava encarando o céu pesando na vida até que:

Emi: será que isso não e suspeito?-olhei pros lados- espero que a jurema a minha vizinha fofoqueira não tenha visto nada ! -andei parando do lado dele.

Shu: Sim tomara que ela não tenha visto nada -falou me pegando no colo estilo noiva-então...qual é o andar do seu apartamento?

Emi: 14 amore ! -passei os braços pelo pescoço dele- e não se preocupa se perguntarem algo eu digo que torci o tornozelo ..eu tenho o diploma da Globo

Shu: Muito atriz você....mais não se esquece que tu vai ter que pedir pro porteiro abrir o portão e torça pra que ele não tenha visto os "Movimentos suspeitos" do carro -fala caminhando até o portão.

Emi: hehehehe poise espero que não ;-; eu posso dizer que ficamos brigando porque não queria ser carregada e por isso demoramos a sair do carro ..Cara sou muito gênio! -comecei a cantarolar.... sou malandra eu.

Shu: tá agora fala com ele -fala encarando o porteiro que tava encarando ele com um olhar de quem tá suspeitando.

Emi: oi Akira mi amore meu porteiro favorito ! -falei acenando pro Akira o porteiro de 68 mil anos ou como pessoas normais falariam 68 anos.

Akira: bom dia Emi -ele me olhou tipo: a não- quem é ele?

Emi: ele ? - apontei pro prof- ele é meu capacho kakka ta parei ele é meu prof ta me fazendo um favor, é que torci o tornozelo!

Akira: -ele olhou pra mim, depois pro meu pé, depois pro Shu. ..CARAÍ VELINHO DESCONFIADO.

Shu: Então vai abrir o portão ou não? Ela é pesada sabia? -fala todo grosso.

Emi: cara eu não sou tão pesada assim eu peso 46 kg! -emburrei a cara- Akira ta de prova! né fala pra ele !

Akira: não sei de nada...nunca carreguei você -ele disse me olhando engraçado enquanto abria o portão.

Emi: arigato ...eu tô sabendo que você pegou a fofoqueira da jurema ontem ! -falei e o velinho corou.

Akira: só vai Emi!

Shu: Como você sabe que ele pegou a jurema -falou indo em direção do elevador, entra e aperta no número 14.

Emi: simples..ela me disse U-U também eu converso com as vizinhas idosas elas são muito legais ! -sorri.

Shu: Resumindo você conversa com elas pra saber das fofocas -fala saindo do elevador.

Emi: claro que não ! gente idosa são as melhores pessoas para conversar porque eles já sabem comoé a vida e tem muitas histórias para contar ! -balancei a cabeça em afirmação.

Shu: Hum...qual o numero do seu ap??? -perguntou olhando pra várias portas.

Emi: é o terceiro logo ali,  se você não achar eu me demito -fechei os olhos apoiando minha cabeça no ombro dele- nha..que sono...

Shu: Dorme quando você chegar em casa -falou chegando na frente da porta da minha casa- Você trouxe a chave ou esqueceu???

Emi:....... kkakakakkaka -comecei a rir procurando a poha da chave GENTE EU LEMBRO DE TER COLOCADO DENTRO DO BOLSO DA JAQUETA MI GOOD !- calma !  -falei tirando a chave de dentro da sacola com jogos- não sei como isso aconteceu

Shu: Então acho que nos despedimos aqui....até Segunda -falou ameaçando me colocar no chão.

Emi: ah mais eu não queria que você fosse embora -fiz uma carinha triste e decepcionada me agarrando nele lição 1 nunca deixa seu Pokémon fugir ! calma que ?

My dear teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora