Emi on:
🎶ABRA A JANELA E DIZ OI EU SOU O SOL🎶 bem é o seguinte,é a aula de filosofia ai pensem com migo não tem como essa merda ficar pior, mais tem sempre tem porque o destino mano o destino é foda e quer ferrar a gente .-. voltando foco na narração, então to tomando meu toddy, aí vou ficar mucho loka, desenhando algumas páginas do meu mangá enquanto tagarelava coisas aleatórias ouvindo música da minha play list que foi organizada e escolhida cuidadosamente.
Eu: 🎶EU NUNCA PUDE PROTEGER VOCÊ OLHO PRO CÉU VEJO ALGO A PASSAR NÃO POSSO EXPLICAR O QUE EU SENTI VOCÊ SEMPRE FOI TÃO IMPORTANTE PRA MIM DEPOIS QUE CHOREI TANTO PODE VER QUE SER MAIS FORTE E TUDO QUE EU SONHEI VOU PROCURAR CORAGEM PRA CONQUISTAR O MEU CAMINHO SEM FRACASSAR🎶.... ou canto amor bandido ? hum -3-
Miya: CALA A BOCA EU TO COM DOR DE CABEÇA -ela grita comigo e taca uma bolinha de papel na minha cara.
Eu: Mana que agressividade é está? -falei pegando a bolinha antes de ACERTAR A MINHA CARA.
Miya: A que eu sempre tive -ela fala batendo a cabeça na mesa.
Eu : Não essa ta pior minha filha -acabei de desenhar a página e comecei a fazer a outra- temos aula de filosofia né e estamos juntas que legal
Miya: Sim... Só não quero que o professor mais conhecido por você como "deus grego" de um monte de exercícios -disse ela.
Eu: cofcofcofnãodigaissoaquinasalacofcofcof -fingi um tosse mais falsa que a cor do cabelo da seila quem- 🎶amor bandido roubou meu coração fica comigo que eu gosto de você e cade o prof que ainda n chegou🎶 .
Shu: Faz cinco minutos que eu to aqui -falou com os pés na mesa e com o seu típico fone de ouvido.
Eu: HHHHAAA MEU DEUS K7 EU QUASE VI A LUZ !!!!! -cai da cadeira com o susto, quase descobrir se no céu tem pão- agora pra levantar..é foda....
Shu: Fez as questões que eu pedi -ele pergunta com os olhos fechados.
Eu: Olha por incrível que pareça eu fiz -levantei e peguei o meu caderno dando uma olhada pra ver se tava tudo okay- hum de brindes vou dar isso! -coloquei um desenho dele que fiz dentro do caderno e dei pra ele.
Shu: Ficou lindo o desenho...deve ser porque é eu né! -fala olhando o desenho e depois começa a corrigir as questões.
Eu: Só que não porque quem fiz fui eu -abri meu leque e fiz uma pose- A arte transmite os sentimentos do artista fica a dica -sentei pegando meu my boy.
Miya: Quer dizer então que você colocou muito amor enquanto desenhava ele? -perguntou sorrindo maliciosamente.
Eu: O QUE ? COF COF COF COF -me engasguei com o ar corando estilo tomatinho.
Miya: Tu viu que ela não negou né fessor -falou com um sorriso de quem quer aprontar.
Shu: Vi... -fala me olhando.
Eu: Parem com isso >////< não olhem pra mim! -escondi o rosto com as mão, ma rapa guerra ela quer guerra ela terás.
Miya: Olha ela ficou até vermelha...como que você chamou ele? Acho que de deus grego se eu não me engano? -falou tentando se lembrar.
Eu: HAM CALADA MIYA SE NÃO! ! -peguei meu joguinho- ISSO VAI VOAR NA SUA CARA! !!!....apesar de isso ser verdade -sussurrei apenas pra mim mesma ouvir.
Shu: Toma sua folha -ele me deu a folha já corrigida- e deu de gritar
Eu: Mais a culpa é da Miya a culpa é dela T-T -apontei pra minha irmã querendo ainda a agredir mais a asmu muito pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear teacher
HumorDuas amigas loukas e retardadas que acidentam seus professores e entram novos professores subistitutos ...hum o que será que vai acontecer? so lendo pra descobrir