Capítulo 1

5K 311 51
                                    

{Jungkook}

Eu já estava entrando no avião, quando eu lembrei de tudo o que aconteceu para eu estar aqui, voltando para a Coréia
                                                                              

                                                                             Flashback on

Eu estava em casa com a minha tia que  veio nos visitar, já que ela mora no Canadá, eu estava esperando os meus pais chegarem em casa para eu poder dormir, mas eu não esperava que algo de ruim acontecesse. Minha tia atendeu uma ligação do telefone fixo e a sua cara não era nada boa, ela já estava em prantos e eu só me perguntava o que estava acontecendo, então eu descido perguntar, mas ela não me disse nada apenas falou para eu ir dormir e que amanhã ela me contaria. Quando ela finalmente teve coragem para me contar o que tinha acontecido, ela me fez um chá de camomila para eu ficar calmo, mas eu não aguentei as palavras "seus pais sofreram um acidente de carro, mas não aguentaram e morreram logo em seguida".

Foi a pior coisa que eu ouvi na minha vida, depois disso eu chorei muito, por dias.Mas finalmente chegou o dia que eu iria para o Canadá com a minha tia, ela teve que vender a minha casa para ter dinheiro pra cuidar de mim, eu não tinha gostado muito dessa ideia mas tive que aceitar.

Quando eu finalmente me socializo no Canadá, eu fiz amigos. Todos nós estávamos em uma rodinha de amigos e colegas da escola conversando normalmente, até que alguém deu a ideia de jogarmos Verdade ou Desafio, todos concordaram. 

Após várias jogadas, minha vez chegou, assim que me perguntaram"verdade ou desafio" , tratei de responder "desafio".

- Desafio você cantar alguma música em coreano -  Fiquei pensando em alguma música mas não veio nenhuma na minha mente.

 - Eu não pensei em nenhuma... então pode ser em inglês? - A pessoa balançou a cabeça concordando, então eu cantei Paper Hearts, no começo, fiquei de olhos fechado, quando abri os olhos, vi que todos estavam em choque, ficaram me encarando e eu acabei corando e parei de cantar no meio da música.

- Ei! por que você parou? Você canta super bem- E foi assim que me interessei por música, acabei criando um canal no youtube depois de muitos amigos meus pedirem. Nisso eu ganhei muita popularidade, fiquei feliz por fazer uma coisa que eu gosto e ser reconhecido. 

Depois de 4 anos se passaram e eu implorei para a minha tia pra ela deixar eu voltar para a Coréia. Ela disse que ainda mantinha  contato com a amiga dos meus pais e que eu podia ficar lá, mas não sozinho com a senhora Kim já que seu filho, Taehyung morava lá, então finalmente eu conheceria pessoalmente Kim Taehyung, eu estava até feliz.

                                                                             Flashback off

 A aeromoça me cutucou perguntando se eu queria algo, apenas respondi um não pois não estava com fome no momento.

A viagem foi longa, 30 horas de viagem. Finalmente o avião pousou e eu olhei algumas construções de dentro do aeroporto percebendo que tinha mudado muito  desde que eu saí daqui.

Após pegar minhas malas, vi a senhora Kim parada perto de um táxi me esperando sorrindo, coloquei, com ajuda do motorista no porta-malas, entramos no carro e ela começou a me fazer perguntas, já que não tínhamos muito contato:

°||☆He☆||° {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora