T a e h y u n g
Quando deu mais ou menos as 20:30 nós jantamos e logo fomos deitar,e agora eu estou aqui, deitado na minha cama, NO TÉDIO.
Seria muito bom se Jimin e Hoseok dormissem aqui.
Será que eu deveria conversar com Jungkook? Nah.
Ta eu vou falar com ele, eu não tenho nada pra fazer mesmo... OH NÃO A LIÇÃO DE MATEMÁTICA.
eu ODEIO matemática! E também sou super ruim nela, não raciocínio, não entendo de jeito nenhum.Sempre fico de recuperação nela.Tive que usar o Conselho para passar de ano
porque não consegui recuperar minha nota em matematica ano passado.Será que Jungkook é bom em matemática? Acho que vou pedir ajuda à ele.
{Jungkook}
Os amigos de Taehyung são muito legais. Acho que deveriamos sair juntos.
Olhei meu instagram pela milésima vez pensando no que postar, mas não tive nenhuma ideia.
Aff, estou no tédio... Será que eu devia falar com Taehyung?
Acho que sim.{Autora on}
Taehyung pegou alguns materiais de matemática indo em direção para a porta.
No momento que Taehyung abriu a porta Jungkook estava lá no corredor, peensando em que falaria.Taehyung se esbarrou em Jungkook.
Foi aquela cena clichê típica de romance adolecente.
Os materiais de Taehyung caiu e Jungkook foi ajudar.
A única diferença é que isso está acontecendo no corredor da casa dos Kim's.-- Eh...
-- então -- falou Taehyung levantando e pegando as coisas e jungkook ajudando
-- Ah... hm.. desculpa...
-- Não tudo bem, eu ia perguntar se você poderia me ajudar em matemática... -- Taehyung falou encarando seus materias.
-- Então você precisa de ajuda? -- Jungkook se pegou surpreso, pensava que Taehyung era um nerd ou algo parecido.
-- Sim -- Sorriu um pouci envergonhado.
-- É aquele exercício da professora Louise.
-- Ah, ela passou primeiro para a minha sala, eu ja fiz, se quiser copiar... -- Jungkook ia continuar mas foi interrompido.
-- Eu prefiro que você me explique, é que depois eu vou ficar perdido. -- Taehyung falou sorrindo. Jungkook sorriu ao ver o sorriso dele, mas porquê ele estava sorrindo, ele não sabia.
-- Tá bom.
-- No seu quarto ou no meu? -- Perguntou Jungkook
-- Eu tava indo para o seu quarto... mas que tal na sala? Depois que você me explicar e eu fazer a lição a gente pode Dançar no just dance.
-- Ok -- Jungkook concordou, e desceram para a sala, indo para o meio dela, e em volta ficava os sofás.
-- Que tal colocar uma música? -- Perguntou Jungkook, pegando o controle da TV e colocando no YouTube.
-- Eu vou me distrair -- Taehyung riu.
-- Eu coloco baixinho, só pra não ficar um silêncio -- Jungkook falou em pequenos risos.
-- Então ta bom, se eu me distrair você chama a minha atenção. -- Taehyung sorriu quadrado. Aquele sorriso tão lindo. Jungkook pensou.
Jungkook digitou seu cover de Paper hearts.
-- Safado, só pra se enaltecer.
-- Claro né.
Jungkook colocou seu cover, e começou a explicar pra Taehyung.
Quando chegou no refrão da música, Jungkook ouviu a voz grave de Taehyung cantar.-- Já ta se distraindo né -- falou brincando, mas na verdade queria dizer "você canta muito bem", mas não deixava de ser verdade, Taehyung se distraiu sim.
-- Tava quase -- riu Taehyung
Jungkook contínuo a explicar.
E por Deus, Taehyung é muito lerdo, Jungkook disse mais de 10 vezes que pra multiplicar por 5 mas ele continuou fazendo por 3, mas Jungkook não se estressou.-- Você é lerdo assim em tudo, ou é só em matemática mesmo? -- Jungkook perguntou brincando.
-- Ala, mais um falando que eu sou lerdo -- Fingiu de bravo, e emburrou o rosto, fazendo um biquinho.
-- Own, que fofinho -- Jungkook apertou as bochechas de Taehyung, e depois que os dois perceberam o que Jungkook falou, coraram.
Taehyung sentiu seu rosto queimar, e colocou as mãos no rosto, Jungkook só observou a cena, mesmo corado.
-- Hm... continuando -- Jungkook cutucou Taehyung e começou a explicar.
O cover acabou, Taehyung não queria deixar no automático.
Descidiu escolher uma música, colocou Love Scenario do Ikon.-- Então você curte Ikon, interessante.
-- Porque? -- Taehyung perguntou.
-- Eu também gosto -- Jungkook riu.
Taehyung terminou a lição quando chegou no refrão da música, e assim começou cantar (Cy: Até eu cantaria pô jsjsjsj)
Taehyung puxou Jungkook pela mão, o levantando.
-- Vem, canta junto comigo, não me deixa cantando sozinho.
-- Okay.
Os dois começaram a cantar, a música acabou e assim entrando outra, e assim foi.
Cantaram até as 10 da noite.-- achou que esqueci do Just dance?
-- e você acha que eu esqueci?
Taehyung coloca no Just dance 2019 e escolhe Bang Bang Bang do BIGBANG para dançarem. (Cy: Gentee, eu sei q o lançamento eh só em outubro desse ano, mas finge q ja lançou, e pra qm n sabe, vai ter sim Bang Bang Bang 🌚, talvez quando vc estiver lendo já tenha lançado n sei)
Dançaram até o just dance 4.
Mas se cansaram, e sentaram no tapete.
-- Eu to morto -- Disse Jungkook ofegante.
-- Eu também -- bocejou Taehyung.
Taehyung se deitou no tapete macio e felpudo, se espreguiçando de sono.
-- Taehyung, não dorme, a gente tem que ir para os nossos quartos -- Jungkook sacudiu levemente os ombros de Taehyung
-- Hm -- Disse manhoso pegando no sono
-- Ah não, como é que eu vou levar essa criatura pra cima? -- Jungkook levantou e foi para seu quarto, mas para pegar seu celular, e voltou para a sala, pegou uma almofada e colocou em baixo da cabeça de Taehyung.
Jungkook começou a mexer no seu celular, vendo alguns Fcs para si.
Deixou ele de lado, e acabou pegando no sono, deitando-se do lado de Taehyung.linguagem informal!!!
E desculpem a qualquer erro
Não sou muito boa em gramática
VOCÊ ESTÁ LENDO
°||☆He☆||° {Taekook}
FanfictionJungkook foi morar com sua tia no Canadá depois que seus pais morreram em um acidente de carro, e acabou se interessando por música e ficando muito reconhecido por seus covers no YouTube. Taehyung é um garoto comum, um pouco excluido. com dois melho...