{Taehyung}
Quando eu cheguei na escola no dia seguinte, eu vi todos os alunos cochichando e rindo, achei bem estranho. Vi o Hoseok e o Jimin se aproximando, eles estavam bem animados e sorrindo bastante.
- Tae! - disse Jimin todo animado.
- Por que tod - Quando ia terminar a frase e fui interrompido pelo Hoseok.
- Tae, Jungkook vai vir pra nossa escola, JEON JUNGKOOK VAI VIR PRA CÁ! - Disse todo eufórico me sacudindo.
- Ah! Então por isso que todos os alunos estão assim, todo mundo ta animado, entendi - Disse conectando as coisa e me soltando do Hoseok que ainda me sacudia.
- Nossa que animação Taehyung - Jimin fala com ironia e cara de deboche.
Bateu o sinal, e vimos nos horários que tínhamos aula de biologia, então logo nos dirigimos a sala e esperar a aula começar.
A aula ocorreu bem e faltando alguns minutos para acabar a aula, o professor virou para a sala e começou a falar:
- Bom alunos, eu resolvi passar um trabalho para que ninguém ficasse com nota vermelha nesse trimestre!
- Ele vai ser em dupla? Trio ou vamos fazer sozinhos? - disse Umji com a mão levantada
- Bem, vocês podem formar duplas mas talvez fique um trio!
- Então nós três podemos ser esse trio? - Disse Hoseok apontando para mim e para Jimin
- Sim! - Disse o professor pegando a caneta de lousa e escrevendo no quadro o trabalho.
Depois de ter passado o trabalho na lousa, o professor explicou como seria o trabalho e disse que o trio apresentaria antes das duplas. Ele passou as datas e os temas para cada grupo, o sinal bateu quando alguns alunos ainda tiravam dúvidas sobre o trabalho, o professor fala que durante a semana tiraria as dúvidas fora da aula, logo que ele sai, a professora de artes entra na sala.
As aulas se passaram, bem devagar, mas passaram, e finalmente acabaram, assim que tocou o sinal, eu e os meninos saímos da sala rapidamente e fomos até a sorveteria que sempre íamos para conversar sem que ninguém da escola atrapalhasse.
- Gente, em que casa vamos fazer o trabalho? - perguntou Jimin.
- Olha, você sabe que a minha mãe não gosta quando vocês vão lá, então na minha não dá - falou Hoseok nos encarando
- Olha a gente sempre faz na minha casa, mas a gente nunca fez na casa do Tae... - Disse Jimin com um sorriso meio interesseiro e esfregando as mãos.
- O-olha, m-melhor não! - eu gaguejei, me entreguei.
- ue... por que não? - Hoseok estranhou pelo fato de eu ter gaguejado.
- Não, nada... eu só nã.. - eu ia terminar mas fui interrompido pelo Jimin
- está bem o trabalho vai ser na casa do Tae! - Disse sorrindo e saindo da sorveteria.
E agora? Vão descobrir que Jungkook está na minha casa.E eu sei muito bem que se aqueles dois se descobrirem, vão contar para a escola inteira.
Fui para casa muito pensando em como fazer os meninos desistirem de fazer o trabalho e quando entro na casa, vejo Jungkook sentado no sofá assistindo TV.
E eu não acredito que... Ele estava vendo meu programa de culinária favorito.
Bem, pelo menos não sou o único louco que gosta dele, todo mundo fala que esse programa é para velho, para gente idosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°||☆He☆||° {Taekook}
FanfictionJungkook foi morar com sua tia no Canadá depois que seus pais morreram em um acidente de carro, e acabou se interessando por música e ficando muito reconhecido por seus covers no YouTube. Taehyung é um garoto comum, um pouco excluido. com dois melho...