Estava andando há horas, em uma floresta aterrorizante. Tudo estava sem sentido. Eu não sabia como, e nem porque estava ali!
A cada passo que eu dava, o frio aumentava mais e mais.
Eu estava andando calmamente, até que eu comecei a ouvir barulhos de galhos se quebrando, olhei para trás e vi uma sombra preta se aproximando cada vez mais de mim, então saí correndo. Quanto mais eu corria, mais a sombra se aproximava, foi quando tropecei e torci o pé. Com medo da sombra, fechei os olhos esperando acontecer alguma coisa comigo. Mas nada aconteceu! Quando abri os meus olhos, a sombra já não estava mais ali.
Me levantei, e continuei andando, agora devagar, pois meu pé estava doendo muito, paro assim que ouço alguém chorando. O que alguém estaria fazendo a essa hora em uma floresta? Essa é uma resposta que eu queria saber, porém eu também não sei o que estou fazendo aqui!
Procuro por quem estava chorando, até que encontro uma menina, ela estava sentada no chão, com a cabeça apoiada em seus joelhos.
- Por quê uma garotinha tão linda, está no meio dessa floresta chorando? - pergunto.
- Eu estou com fome. - ela fala ainda com a cabeça abaixada.
- Venha comigo, eu acho que tenho alguma coisa pra você se alimentar. - falo pegando em sua mão, me surpreendo pois a mesma estava gelada. Solto sua mão e ela começa a gargalhar do nada, parecia cena de filme de terror!
- É, você tem! - ela fala se levantando, quando ela levanta a cabeça, vejo que a mesma não tem olhos. Me afasto assustada, mas ela se aproxima mais de mim, eu dou alguns passos para trás, e quando eu sinto que estou longe o suficiente, começo a correr desesperadamente, mas não vou muito longe, com os pés no estado em que estavam.
As sombras voltaram, e estavam se aproximando cada vez mais, igual a menina.
Ela conseguiu me pegar, e eu gritei tão alto que seria impossível alguém não ouvir. Mas nada aconteceu!
- A minha líder, deseja a sua morte! - ela sussurra em meu ouvido. Quando ela estava prestes a sulgar a minha alma, apareceu um garoto correndo, ele era muito rápido, somente dava para ver o vulto, do jeito que ele chegou, agarrou a menina pelo pescoço a jogando para bem longe de mim. Ela se levanta minutos depois e vem novamente em minha direção, mas o garoto a impede novamente segurando seu pescoço.
- A Garota Da Profecia vai viver, e vai acabar com o exército da sua líder. - o garoto fala pra menina e logo depois quebra o seu pescoço.
- O que você é? - pergunto assustada.
- Você não imagina? - eu imagino, só não sei se é possível.
- Você é um vampiro? - pergunto com frio na barriga.
- Sim. - ele responde sorrindo - Temos que ir, vão chegar mais dela. - e ainda existe mais dela? O que ela era afinal? Será que ela está realmente morta?
05:46 AM
- Ahhhh! - grito ao ver um vulto próximo a minha cama. Logo meus pais aparecem visivelmente assustados com meu grito.
- O que aconteceu filha? - minha mãe pergunta, enquanto meu pai observava da porta.
- Tive o pesadelo, mais uma vez, mas dessa vez, foi diferente! - falo e ela olha pro meu pai aparentemente preocupada.
- Diferente como? - ela pergunta claramente nervosa.
- Dessa vez apareceu um garoto no sonho e... - ela me interrompeu.
- Você conseguiu ver o rosto dele? - ela pergunta andando de um lado pro outro nervosa.
- Não, ele apenas me salvou. - falo, por enquanto é melhor eu esconder o fato dele ser um vampiro e ter falado que sou "A Garota Da Profecia", acho que eles me internariam em um manicômio.
- Você não vai pra escola hoje, entendeu! - minha mãe fala autoritária.
- Não, mãe hoje tem prova, eu não posso faltar. - eu não queria faltar a escola, só por causa de um pesadelo.
- Tudo bem, mas se você perceber alguma coisa fora do normal, volte para casa na mesma hora, ok! - falou me dando um beijo na testa - Eu te amo minha princesa.
- Eu também te amo mãe, fica calma, só é um pesadelo, nada demais. - falo a consolando.
[...]
06:58 AM
Por pouco não cheguei atrasada na escola, graças a Deus que o professor não estava em sala também, senão eu iria perder a prova.
Assim que entrei na sala, avistei os meus amigos no fundo da sala e fui conversar com eles.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Profecia
FantasyHá milhares de anos atrás, surgiu uma profecia, e com ela, os anjos foram proíbidos de se relacionarem com humanos. Mas anos depois um anjo quebra a regra celestial e se apaixona por uma humana, nascendo assim, a nephilim mais poderosa do mundo! A...