Oi, gente!
Eu só queria dar uns avisos antes do capítulo começar, coisa bem rápida!
Essa é a primeira fanfic que eu posto nesse site, mas não é a primeira fanfic da minha vida - entretanto, eu considero o meu melhor trabalho. (aquelasssss) Ela foi inspirada TOTALMENTE na minha namorada, então toda a vivência da nossa personagem genderfluid vem do que eu vivo com ela - caso vocês queiram tirar alguma dúvida, ou apenas conhecê-la, o user dela é kordeipravida. Isso não quer dizer que o jeito em que eu retrato as coisas aqui é o único jeito certo, gêneros são coisas bem trabalhosas de lidar e cada um tem a sua própria expressão e tudo é muito lindo!
E por último, a fanfic foi inspirada em uma fanfic Camren que se chama Águas de Março, ela se passa no Rio de Janeiro e eu recomendo muito que vocês leiam, ela é muito boa!
No mais, tenham uma boa leitura e qualquer dúvida é só me chamar/comentar que eu prometo responder! (Se o alcance for bacana, eu crio um twitter pra fanfic!)
Regards,
Bru.
🌊
As cores da Avenida Paulista cegavam os olhos de Yoongi, tanto quanto o orgulho e o amor das pessoas lhe enchiam o peito naquele momento. Todos os anos, desde que se mudara do Rio para São Paulo, o menino fazia questão de estar em todas as Paradas do Orgulho LGBT – ainda que fosse todo de preto, ele sempre estava lá. Yoongi sempre fora uma pessoa reservada em termos de intimidade ou até mesmo detalhes simples sobre sua vida e, a única época em que ele permitia o mundo dar uma pequena espiada em sua vida era quando visitava a Paulista com esse propósito.
Yoongi podia ser reservado sobre tudo no mundo, mas ali, todos sabiam que ele fazia parte de algo. De uma comunidade, uma família que entendia uma grande parte sua. Todos os anos ele se sentia acolhido e abraçado, e esse ano não era diferente.
A única diferença era que, esse ano, ele tinha um orgulho a mais em seus braços e em seu coração. A pessoa que o fazia sentir o ano todo tudo o que ele sentia na Parada, uma vez por ano. Até mais intensamente, ele diria.
Os dois passeavam pela rua, esbarrando em algumas pessoas de vez quando, mas isso não importava. A felicidade importava.
É engraçado como a vida faz questão de nos mostrar que, não importa o quanto você já sabe e entende algo, você sempre pode aprender mais, abrir os olhos, a mente pra mais.
Abrir o coração pra mais.
Sempre mais.
🌊
Era uma das poucas manhãs em que Yoongi Min não estava odiando ter acordado cedo.
Todos os dias, o moreno levantava as sete para se preparar para o trabalho, sem correr riscos de se atrasar – já que o local era relativamente perto de seu humilde apartamento e a colega – também chefe – de apartamento o levava em seu mini bug. Deixava o sono ir embora se arrastando, assim como seus pés faziam o caminho de seu quarto para o banheiro, rezando para que sua melhor amiga ainda estivesse dormindo – a maior parte das vezes, ela não estava, mas um homem pode sonhar, certo?
Hoje, era um dos poucos dias em que o jovem de 22 anos poderia usar o banheiro sem pressa, já que Camila ainda dormia e, provavelmente, não iria acordar tão cedo.
Yoongi entrou no banheiro e se olhou no espelho, deixando um bocejo escapar seus lábios. Enquanto escovava seus dentes (de olhos fechados já que o sono ainda o abraçava), o moreno tentava planejar o dia em sua mente ainda enevoada pela inércia. Fazer o café para a Mila, dar comida pro Batman (seu gato) e pro Robin (o cachorro da Camila), colocar os vinis da loja em ordem, organizar algumas etiquetas dos CD's, pagar as contas, voltar para a casa no seu horário de almoço para pegar o presente da Mila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar
FanfictionAs cores da Avenida Paulista cegavam os olhos de Yoongi, tanto quanto o orgulho e o amor das pessoas lhe enchiam o peito naquele momento. Todos os anos, desde que se mudara do Rio para São Paulo, o menino fazia questão de estar em todas as Paradas d...