Voltamos para a alegria da nação!
Essa foto na mídia do capítulo é como a gente imagina e descreve o Guinho na nossa história, então todos os créditos a essa edição maravilhosa encontrada no Pinterest vai para o autor dela!No mais, aproveitem esse capítulo e prestem bastante atenção nos detalhes! 😌
🍃
"Quando lhe ensinam a ver o mundo através do fogo, nada parece seguro." - Amanda Lovelace
A última vez em que Jimin havia passado uma semana conversando com alguém sem parar, ele havia descoberto que o carinha tinha namorado e estava enrolando ele para que se encontrassem às escondidas.
Então, é, ele estava um pouco apreensivo.
Foi uma semana tranquila. Um dia depois de conhecer Taehyung, JungKook havia passado o dia consigo, já que o mais novo precisava de material para sua apresentação sobre diversidade no meio literário e Jimin conhecia bastante gente com quem ele poderia conversar, além de si mesmo. Jimin não chegou a contar de Taehyung, tinha medo de falar cedo demais e descobrir que o garoto era um traste.
Na sexta feira ele já queria gritar para todo o mundo o quanto Taehyung era fofo e diferente, prestes a explodir por guardar o "segredo" durante tanto tempo — mesmo que apenas três dias tivessem passado.
O final de semana veio e passou num piscar de olhos, Jimin havia sido convidado a uma festa de uma influencer famosa e havia levado Hoseok consigo, já que ele era o que mais curtia o seu meio de "trabalho". Ambos beberam e dançaram a noite toda do sábado e Jimin quase se esqueceu de Taehyung por alguns momentos. O domingo foi tomado por chuva e ressaca e um dia inteiro de conversa com Taehyung pelo telefone — quem ainda faz ligações?
Taehyung, aparentemente, gostava bastante de conversar pelo telefone.
Na segunda feira, Jimin já não aguentava mais guardar isso pra si, então ele reuniu todos seus amigos em sua casa, mesmo com Namjoon e Jungkook reclamando que tinham coisas da faculdade para tomarem conta, mas nenhum dos dois negou o convite. Todos estavam reunidos na sala de estar do loiro, jogando conversa fora enquanto Jimin tomava coragem para contar para os amigos de sua nova "descoberta".
— Okay, vocês devem estar se perguntando porquê eu reuni vocês aqui hoje. — O baixinho começou, cruzando as pernas no seu sofá.
— Parece até que a gente 'tá numa reunião séria. — Namjoon começou a rir, sentado no tapete, se encostando no sofá.
JungKook que estava sentado à direita de Jimin correspondeu a risada, abraçando seus joelhos contra seu tórax, encarando o mais velho.
— Conta logo o que você quer contar. — O menino instigou, mexendo a cabeça de forma que sua franja não ficasse em seus olhos e pudesse prestar mais atenção.
— Uai, como você sabe que eu tenho algo pra contar? — Jimin questionou, franzindo a sobrancelha — o sotaque de seu estado natal escapando, fazendo Namjoon rir.
Hoseok revirou os olhos enquanto jogava suas pernas em cima do colo do menor, apoiando o rosto em sua mão apoiada nas costas do sofá.
— O que tu fez dessa vez, Felipe?! — O dançarino questionou, em tom de brincadeira.
— Ih, 'cê se meteu com alguém comprometido de novo? — Namjoon perguntou, uma careta tomando conta de seu rosto.
— Não! Claro que não! — O loiro se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Liar
Fiksi PenggemarAs cores da Avenida Paulista cegavam os olhos de Yoongi, tanto quanto o orgulho e o amor das pessoas lhe enchiam o peito naquele momento. Todos os anos, desde que se mudara do Rio para São Paulo, o menino fazia questão de estar em todas as Paradas d...