Comida vegana, bonitão e fé

56 7 6
                                    

Helloooo!
Gente, perdão pela demora, mas eu tive uma depressão pós parto dessa fanfic que eu não fazia a mínima ideia de como continuar. Mas comentaram no último capítulo e eu me senti inspirada, então comentem maisssss! Eu vivo de comentários! ❤️
Esse capítulo está menor porque eu não quero sobrecarregar vocês e porque o primeiro era para introduzir alguns personagens e tal. Os capítulos vão ser nesse tamanho, espero que gostem!
Outra coisa, no fim desse capítulo tem uma cena que retrata uma gira da umbanda, se você não se sente confortável lendo coisas relacionadas a religiões de matriz africana, NÃO LEIA! Comente que eu te digo os pontos importantes!
É isso. Obrigada a quem adicionou a história nas listas de leitura e votou, sejam muito bem vindos a Bad Liar! 💞

🌊

— Esse seu carro é uma joaninha hein, Camila.

Taehyung havia passado a noite de sexta para sábado no apartamento dos melhores amigos, grudando neles como se fosse um filho perdido da mãe.

A amizade daqueles três era a coisa mais estranha que se podia ver nos dias atuais, mas qual amizade é normal, não é mesmo? Taehyung e Yoongi se conheceram primeiro e o mais velho meio que adotou o vegano - porém foi só quando o apresentou para a Camila que ele virou uma parte da vida do moreno.

O menino era alto, tinha os cabelos azuis (esse mês, no caso) e era a pessoa mais estilosa que ambos os cariocas conheciam. Taehyung era a cara de São Paulo, assim como Camila respirava o Rio.

— Você veio dormir aqui pra me insultar, é? Eu vou dar na sua cara, já, já, Taehyung. — O sotaque da menina falando o nome complicado fazia ambos os asiáticos rirem.

Camila estava parada em frente ao lado do motorista, esperando que os dois garotos resolvessem entrar no mini bug para que pudessem seguir para a livraria. Quando tudo já estava em seu devido lugar — lê-se: Yoongi berrando com Taehyung para que ele largasse suas orelhas, já que o mais novo tinha essa mania de ficar pegando nelas - ela entrou no carro, colocou o cinto de segurança e deu partida pra fora do estacionamento do prédio.

— Tae, tu tem certeza que quer vir né? Porque hoje é o dia mais cheio, eu e o Gui vamos ficar bem ocupadinhos, não vai dar pra ficar te dando atenção toda hora.

Era incrível como Camila falava com Taehyung como se ele fosse uma criança. Desde que os dois se conheceram, a mais nova tratava o de cabelos azuis como se ele fosse um irmãozinho mais novo; quase como se a essência do menino a obrigasse fazer isso.

— Fica tranks, Cami. Eu trouxe meus livros pra estudar. Só vou perturbar vocês quando for a hora de almoçar!

— Ah, não, vai forçar a gente a comer naquele restaurante de ontem, de novo? — Yoongi deixou sua voz ser ouvida, enquanto procurava alguma estação decente na rádio. - Puta merda, a comida de lá é horrível, Taehyung!

— Porra, Yoongi, não fala assim! — O mais novo cutucou o moreno, a voz grossa aumentando o tom. — Mas não, não era lá! Tem uma hamburgueria por aqui que serve versões veganas, também. Assim, vocês podem cometer os assassinatos de vocês e eu continuo com a minha consciência limpa.

— Iiiiiih, vai começar. — Camila disse baixinho, rindo, como se só Yoongi fosse a escutar. — Eu não sei como tu sobrevive desse jeito, sério. Churrasco é tudo de bom.

— Feijoada... Um bifão. Nossa, já deu até água na boca. — Yoongi continuou, quase sentindo Taehyung revirar os olhos atrás de si.

— Vocês sabem que eu não nem aí pro que vocês comem ou deixam de comer né? — As risadas praticamente abafaram o murmúrio de Taehyung e Yoongi nem precisava ver para saber que o mais novo estava com um bico nos lábios e os braços cruzados.

Bad LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora