Capítulo 4

10 2 1
                                    

Ela era. Minha própria amiga. Quero dizer, nem éramos mais tão próximas. Nina, na verdade era a Sara. Nós éramos melhores amigas na infância. Nossos pais eram sócios e amigos. A gente era como irmãs até que um dia ela se mudou para outra cidade e sem me avisar sem nada, sumiu. Mas, por que ela?
Eu fui diretamente para minha cama pensar em tudo aquilo. Tentei raciocinar direito do por que Sara, agora Nina, estava fazendo tudo aquilo. Nunca fiz nada pra ela. Ela quer se vingar do que? Minha cabeça estava até doendo de tanto estresse, então resolvi ir descansar... se era possível.
Acordei com Jonas no meu quarto, sentado em uma cadeira dando altas risadas com o celular. Quase que eu mandei um "privacidade mandou saudades".
- Opa, bom dia bela adormecida! - ele disse desligando o celular e se levantando com um sorriso de lado. - Vamos que o café já está mesa.
Naquela casa de malucos o Jonas até que era legal. Ele me tratava bem, era gentil e educado... tinha suas brincadeiras sem graças, mas ok.
Levantei da cama e só concordei com a cabeça.
Descemos as escadas e vamos para a cozinha, onde tinha uma mesinha posta.
Nina (ou Sara), estava com a máscara, pra variar, e parecia que já tinha comido.
Pensei comigo se eu poderia fala na cara sobre a sua identidade, que eu já sabia quem era e queria saber o que ela queria comigo. Mas mudei de ideia. Estava com medo da reação dela e dos outros.
- Bom dia, Emma. - Nina disse. - Você dormiu tanto que eu já comi mas, por favor, se sirva. - Ela disse se sentando na minha frente.
Eles achavam mesmo que eu iria comer naquele lugar? Ou fazia parte do plano deles? A comida poderia muito bem estar envenenada, estragada ou sei lá. Mas eu estava com tanta fome que talvez não resistiria.
Jonas se sentou do meu lado esquerdo e me serviu suco e um pão com manteiga. Gentil da parte dele, nem parece o cara que me socou pra dentro da van no dia anterior.
- Obrigada, Jonas. - disse com a voz baixa e tentando evitar contado com qualquer um.
- Não a de que, gata. - e depois dessa fala ele liga a tv que tinha num canto da cozinha.
- Vamos dar uma olhada no jornal local... vá que já estão te procurando. - Nina ri depois da fala.
Eu rezei pra que já estejam me procurando. Quero ir embora de qualquer jeito.
Enfim, eu como o pão e tomo o suco, não estava mais aguentando a fome. Jonas estava tomando suco feito louco e Nina... ah Nina.
Nina estava focada no jornal. Não se movia ou mesmo nem se quer ouvia a sua respiração.
O que ela quer de mim? Por que uma amiga de infância faria isso? Será que tinha algum jeito de sair desse lugar? Eram tantas perguntas e quase nem tinham respostas.
- Ah, Emma, eu tenho outras roupas pra você. Quando terminar, eu te acompanho. - Nina disse e rapidamente voltou a sua atenção ao jornal.
Eu fiquei supressa em saber que teria que vestir outras roupas. Por que eu teria que vestir outras roupas? Vão me prender aqui pra sempre?
- Olá, Emma. Meu nome é Thiago.
Uma voz grossa brota do meu lado direito e eu me assusto. Eu penso que ele seria o terceiro sequestrador.  Eu me viro para ver qual seria a próxima máscara e... uau.
Essas eram as únicas palavras para aquele garoto. Ele era moreno, alto, olhos castanhos escuros... ele era, era perfeito.

• Oii, genteee!
Por favorzinho, falem se então gostando da história ou não. É importante, rs. Beijos no core ♥️ •

O sequestro de EmmaOnde histórias criam vida. Descubra agora