Capítulo 3

6 1 1
                                    

A casa até que era arrumadinha. Eu estava tão exausta emocionalmente que se oferecerem para dormir no chão eu aceitaria.
Nina abriu a porta da casa e logo em seguida eu pude ver o rapaz loiro.
- Sente-se, Emma. Vou apresentar os meninos.- Nina disse como se fosse a dona da gentileza.
O loiro sentou em um poltrona um pouco acabada e disse:
- Prazer Jonas! - o loiro tirou a máscara revelando um grande sorriso e os olhos verdes esbugalhados.- Eu sou o durão e o mais gato de todos.
Oh sim, ele realmente era gato, mas tava mais pra um bobão do que durão. Pensei.
Eu apenas dei um sorriso tímido e acenei com a cabeça.
O Jonas parecia ser legal. Fiquei me perguntando se, por acaso, a gente teria se conhecido sem tudo isso acontecer.
Ele tinha um sotaque britânico... eu não o conhecia mesmo.
- Então, Emma - fui interrompida dos meus pensamentos por Nina. - conte mais sobre a sua história!
Ué, achei que iria conhecer o "terceiro sequestrador".
- Mas e o outro sequestrador? Não é melhor esperá-lo? - perguntei com uma voz baixa.
- Não tem necessidade. Agora conte logo! - Nina disse se acomodando em uma cadeira.
- Ok... -  vamos lá - Meu pai se chama Jason Santinelli e, junto com a minha mãe Madison, eles comandam o banco da cidade... sou filha única, meus avós não moram na cidade. Nem por parte de mãe e nem de pai... - Nina entrou com uma pergunta.
- Seu pai é bem reconhecido pelo mundo, sabia? Não só nessa cidadezinha.
- hum, sim. Estou ciente disso - eu disse.
- Bom, Jason já esteve envolvido em muitas polêmicas, certo? Agressão, corrupção, assédio.- O Jonas resolveu falar algo.
O que? Por que aquelas perguntas?
- Oh, e-eu não sei de nada disso. Meu pai é um bom homem, teve seus altos e baixos como todo mundo! - eu disse na defensiva.
- Nesses altos e baixos do seu pai, querida, ele destruiu varias coisas preciosas para os outros.- Nina disse meio impaciente.
Ela parece saber sobre meu pai. Sobre minha família. Que tal intimidá-lá?
- Você parece ser próxima dele. Deve saber coisas que eu não estou acostumada a escutar, não? - nesse momento eu penso se fiz a coisa certa.
Nina certamente não gostou muito. Ela levantou e disse:
- Conheço, na verdade. Mas parece que VOCÊ não conhece com quem está dividindo a casinha. - disse rindo um pouco.
Eu realmente tenho medo dessa maluca. Não faz sentido ela saber essas coisas que são segredos de família.
- Já está tarde, Nina. Certeza que a Emma quer descansar...- Jonas disse se levantando.
Por esse momento o Jonas virou o meu herói. Eu realmente estava cansada...
- Certo. Pode levar ela para o seu quarto. Boa noite, Emma. - Nina disse com uma voz estranha e passou por uma porta desconhecida por mim.
- Vamos. - Jonas disse me pegando pelos braços e me levando ao quarto.
Não troquei nem meia palavra com ele. Não me sentia segura com ninguém e em lugar nenhum. Chegando no meu quarto Jonas me deixa na porta e diz:
- Bem-vinda ao seu nova quarto, princesa. - disse isso sorrindo. - Boa noite.
Ele saiu e fechou a sete chaves, literalmente, minha porta. Era o fim.
Estava deitada na cama chorando um pouco pro tudo aquilo. Desejando que fosse tudo um sonho... ou melhor, um pesadelo.
Ouço alguém no corredor e levanto rapidamente para ver o que é. Tinha uma rachadura na parede e vi que era a Nina.
Ela estava indo ao seu quarto. E então, eu vi.
Nina tirou sua máscara. Eu vi. Eu vi a pessoa que tinha certeza que conhecia. Não é possível... por que raios ela estaria aqui. Não podia ser ela.

• Oii gente! Mais um capítulo e esse tá até grandinho. Obrigada por lerem! Me digam o que estão achando! Beijo no core ♥️•

O sequestro de EmmaOnde histórias criam vida. Descubra agora