Capítulo 2

14 1 2
                                    

Estávamos todos em silêncio quando o carro finalmente para. Ouço a voz feminina dizer
- Ok, então seguimos o primeiro plano. Peguem as coisas dela e levem para o quarto. Deixa que eu cuido dela, uma conversa de garotas vai bem. - disse tirando o pano que cobria meus olhos e a fita que tampava minha boca. - Venha comigo!
Quando abri os olhos só tinha eu e a voz feminina, que usava uma máscara de coelhinho e uma roupa preta, como o loiro.
Ela me dirigiu para fora da van e vi que estava quase anoitecendo e rapidamente pensei em meus pais. Como eles estão? Será que procuraram a polícia ou alguma coisa do tipo?
- Bom, - a voz feminina interrompe meus pensamentos - meu nome é Nina. Essa casa onde vamos ficar é bem maneira. Você terá o seu próprio quarto e... - não deixei ela terminar e disse.
- Por quanto tempo vou ficar aqui, Nina? - disse me aproximando dela.
- Não me interrompa mais, ok? - Ela disse em um tom de voz sério que eu realmente não gostei de ouvir. - Não ficará muito se ocorrer tudo do nosso jeito. - ela coloca as mãos no bolso da calça.
- O-o que vocês querem? - disse realmente com medo da reação de Nina.
- Queremos varias coisas... diversão, dinheiro... - nesse exato momento ela tira as mãos do bolso e pega um caderno pequeno.
Ela folheava o caderno rapidamente. Eu a observava... ela parecia ser fria, sem nenhum tipo de nervosismo ou algo assim.
Escutei alguns gritos vindo de dentro da casa e percebo que Nina se assustou um pouco.
- E-eu queria falar com os meu pais... eles devem estar preocupados - disse baixo.
- Não se preocupe com os seus pais, eles serão avisados em breve. - depois dessa fala ela me mostra uma foto minha de alguns dias atrás.
- Vocês estão me seguindo? A quanto tempo? Vocês querem dinheiro? Eu tenho... e muito!! - disse um pouco nervosa. Aquela foto era eu na janela do meu quarto, e pelo visto tinha varias outras fotos do meu dia dia.
- Sabemos que tem muuuitooo dinheiro, fofa! Mas estamos confusos com o que queremos de você. - ela disse me olhando - Vamos para casa. Vou te apresentar os outros.
Ok. Eu estava em choque. Como eles não sabiam o que queriam comigo? Eu tinha dinheiro. Se era isso que eles queriam eu poderia dar.
- Espera Nina! Por favor, me deixa ir! Eu posso dar dinheiro pra vocês! Eu falo com o meu pai, mas por favor me deixem ir - eu olhei fundo para Nina. Falei tudo isso com a maior sinceridade possível. Estava com medo da reação dela.
- Bom, pequena - Ela disse voltando toda a sua atenção pra mim. - vc não pode ir embora. Vc é a principal peça do meu plano. Sem você eu não posso ganhar... nada. Você é a peça principal dá minha vingança - Ela disse dando uma risadinha no final. - Agora vamos!
Eu era a principal peça? O que essa gente queria? Será que estavam em dívida com a polícia ou queriam alguma coisa dos meus pais? O que será que ela quis dizer com vingança?
Essa tal de Nina não me parecia desconhecida. Eu reconhecia essa voz de algum lugar. Só não lembrava da onde.

• Oii gente!! Mais um capítulo! Bem, me falem o que estão achando pra eu poder continuar, por favor!
Obrigada! Beijos no core ♥️•

O sequestro de EmmaOnde histórias criam vida. Descubra agora