1

49 2 0
                                    

Olá, meu nome é ____ tenho 20  anos e faço falcudade de medicina. E nesse exato momento to sendo perturbada por meus amigos...

V- Ô ___, só um pouquinho, por favor. Faça isso pro seu amigo do coração, hum?

___- Desista Taehyung, eu não vou pagar nada pra você!

Sun- Poxa ___, não fala assim com o meu bebê. Para de ser ruim e paga logo um salgadinho pra ele, você não vai morrer se fizer isso amiga.

___- Ai senhor, o que eu fiz pra merecer isso?

V- Conheceu a gente

___- CALA A BOCA.

  Pois é esses são meus amigos, Taehyung e SunHee são mais velhos que eu, ou seja, sou a mais nova dessa bagaça. SunHee tem 21 anos e Tae tem 22, nos conhecemos assim que entrei na escola quando fazíamos o terceiro ano do ensino médio. Nasci no Brasil, mais tive que vir pra Seul por causa do trabalho dos meus pais, eles tem várias empresas pelo mundo, mas preferiram viver na Coréia por ser mais "calmo" De uns tempos pra cá a empresa do meus pais vem falindo cada vez mais rápido, então meu pai O Senhor bonitão (N/A: eu chamo meu pai assim kkk) me prometeu em casamento para o filho da empresa dos Byun. Não, eu não conheço ele, eu não sei quem é ele e não sei o nome dele. Meu casamento vai ser daqui a 1 semana, e eu nem sei quem ele é, só sei que vou casar, foi apenas isso que meu pai disse.

            #Flashback on#

___- O QUE!? COMO ASSIM EU VOU CASAR?

Omma- Querida fique calma.

___-FICAR CALMA? VOCÊS VEM COM PAPO DE CASAMENTO E QUER QUE EU FIQUE CALMA?

Appa- ___ JÁ CHEGA. Você sabe que a empresa está passando por momentos difíceis.

___- Ah claro, e o único jeito de sair desse momento é eu casando com um completo desconhecido. Vocês pelo menos sabem o nome dele?

Appa: Não podemos lhe dizer o nome dele. Apenas assine logo esse contrato e vá para seu quarto.

___- Você vai mesmo fazer isso comigo Appa? - Pergunto com os olhos marejados.

Appa- Assine logo esse contrato ___. - Disse ele já ficando sem paciência.

___- Okay...- Digo já chorando, depois de assinar subo correndo pro meu quarto.

         #Flashback Off#

Aqui estou eu, chorando igual criança porque vou casar. Estava quase dormindo quando esculto alguém bater na porta. 

Omma- Querida? Posso entrar?

___- Sim Omma.

Omma- Não fique assim querida, é pro seu bem que eu e seu pai estamos fazendo isso.

___- Ah claro. Vocês estão me fazendo super bem me casando com esse cara.- Falei com sarcasmo.

Omma- ___ ___ ___ (Seu nome inteiro) me respeite, eu sou sua mãe. 

___- Que tipo de mãe casa a filha por dinheiro?

Pela primeira vez, minha mãe me bateu.

Omma- EU EXIJO RESPEITO, ESTÁ ME OUVINDO? Não venha bancar a engraçadinha pro meu lado não. Você vai se casar e pronto.

Ela saiu do meu quarto batendo a porta com força. Ainda não acreditava que ela havia me batido, mas sim, ela fez isso pela primeira vez. E lá vai eu chorar mais uma vez me lamentando de o quanto minha vida é ruim. Me levantei tomei um banho e coloquei um pijama de panda, fui até a minha cama e logo adormeci, amanhã iria provar o vestido e resolver uns ajustes..

                    (...)

Omma- ACORDA ___.

___- JÁ ACORDEI. Affz

Levantei fiz minhas higienes matinais e fui tomar banho, depois que saí do banheiro coloquei uma calça preta com rasgos no joelho, um all star preto e uma blusa branca. Desci pra tomar café, quando cheguei na cozinha encontrei meu pai lendo jornal e minha mãe lavando a loça.

Appa- Bom Dia filha

___- Bom dia Appa.

Omma- tome café logo e vamos encontrar a estilista.

___- Tá.

      #Q.D.T#

Quando finalmente escolhemos um vestido e ajustamos ele fomos embora, quer dizer, minha mãe foi embora pq eu recebi uma libação do V

 Ligação On

V- Hey minha amada amiga.

___- O que você quer Taehyung?

V- É assim que se trata os amigos?

___- Fala logo - Digo ficando impaciente.

V- Eu e SunHee queríamos saber se você quer sair pra ir em alguma lanchonete com a gente...

___- Tá, eu já to chegando. 

V- Okay

#Ligação Off#

      Digamos que eu já sabia de qual lanchonete ele tava falando. Peguei um taxi e fui direto pra lá, quando cheguei fui recebida com um sorriso quadrado e um abraço BEM apertado.

Sun- Eai. Quais são as novidades?

___- Vou casar. - Faço cara de tédio.

V/Sun- O QUE!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arranged Marriage (Imagine Baekhyun - EXO)Onde histórias criam vida. Descubra agora