•Quatro•

1.2K 33 5
                                    

Sophie lancaster:

Acordei bem cedo e estava um friozinho gostoso,vesti uma calça jeans branca, uma blusa de manga longa e calcei meu vans, peguei minha bolsa e meu celular.

Fui até a cozinha preparando meu café da manhã. assim que acabei de comer lavei o que tinha sujado, indo buscar as chaves do meu carro.

Sai do meu apertamento o trancando, olhei o corredor e nada do Harry. Caminhei calmamente cantarolando indestrutível da Pablo Vittar eu amava os cantores brasileiros tinha descendência brasileira mas morava no estados unidos.

 Caminhei calmamente cantarolando indestrutível da Pablo Vittar eu amava os cantores brasileiros tinha descendência brasileira mas morava no estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que me impede de sorrir
É tudo que eu já perdi
Eu fechei os olhos e pedi
Para, quando abrir, a dor não estar aqui.

Mas sei que não é fácil assim
Mas vou aprender no fim
Minhas mãos se unem para que,Tirem do meu peito o que é de ruim
E vou dizendo, Tudo vai ficar bem.

Minha tarde se resumiu em muito trabalho, trabalhava em uma loja de organizar festas, eu era a proprietária gostava de acompanhar tudo de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha tarde se resumiu em muito trabalho, trabalhava em uma loja de organizar festas, eu era a proprietária gostava de acompanhar tudo de perto.

Passei no Shopping antes de voltar pra casa precisava comprar roupas novas, fiz minhas compras e voltei pra casa.

Estacionei o meu carro no estacionamento do prédio, o tranquei e guardei as chaves na bolsa. Peguei o elevador e digitei o meu andar. Quando sai do elevador Harry estava com uma loira muito bonita e os dois riam pareciam ser bem íntimos fiquei observando com uma pontada de ciúmes.

Quando passei pelos dois o Harry me puxou.

Harry- Sophie quero que conheça a nova moradora do prédio.

Sophie- ela comprou um apartamento nesse andar?

Harry- Não ela vai morar comigo e minha noiva.

Sophie- Parabéns pelo noivado.

Sai tentando conter as lágrimas, como ele pode fazer isso comigo.

Entrei no meu apartamento chorando e sentindo meu peito doer, apoiei minhas mãos no sofá sentindo minha respiração pesar, não estava conseguindo respirar então acabei caindo no chão, bati minha cabeça e vi a escuridão me dominando aos poucos até desmaiar.

Harry styles:

Quando contei pra Sophie sobre meu noivado a mesma ficou estranha, senti uma sensação ruim quando ela se afastou. Emma voltou pro meu apartamento e fiquei no corredor preocupado com Sophie, eu devia muito a James e prometi ajudar o mesmo com sua irmã mais nova apesar de que Sophie era uma mulher feita.

Escutei um barulho de algo cair e veio do apartamento dela bati na porta e nada dela aparecer fiquei impaciente e preocupado,  mexi na maçaneta e a porta se abriu. entrei olhando ao redor procurando Sophie encontrei caída no chão com a cabeça sangrandoentrei em pânico e gritei Emma que veio correndo fazendo uma cara de nojo ao ver Sophie no meu colo. Mandei ela ligar pra ambulância e em alguns minutos eles já estavam a pegando e pondo na maca a levando pro hospital estava preocupado então acompanhei eles.

Continua....

•Yes, Daddy? /H.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora