08 - Who is to blame?

7K 473 154
                                    

Strawberry Katherine Woods
L.A
21:30
Home

- O que você vai fazer? - perguntou Piper parecendo enjoada. Ela não havia gostado nada de saber que eu tinha transformado a escola em um campo de guerra entre mim e Blake. Ela disse que era uma idéia estúpida. E realmente era.

Eu não deveria fazer isso.

Era errado.

Inconsequente.

Infantil.

É, eu definitivamente iria fazer isso.

- Foi ele que começou - eu murmurei colocando meu casaco - e também, o que tem de tão ruim? Ele fez minha melhor amiga levar suspensão, por um simples capricho, agora eu vou fazer o mesmo com o melhor amigo dele. É simples, é a lei do retorno.

- Mas Straw, Você não percebe que isso faz de você exatamente igual a ele? - era óbvio que Piper tentaria me fazer desistir da idéia, ela era assim, pura, inocente, uma completa good-girl, e eu? Bem, eu nem tanto.

- Nunca disse que era diferente. - Pronunciei e dei de ombros, fechando minha mochila e a jogando contra as costas, Piper balançou a cabeça em negação e suspirou, eu sorri - Não é tão ruim assim, se acalma Pipes.

Ela se levantou da minha cama e sorriu.

- Você não tem jeito mesmo, né?

- Você me ama assim mesmo - eu disse, e a buzina de Trent soou, eu desci as escadas correndo, com Piper atrás de mim.

- Kate, eu quero você de volta até às 22:00, ouviu bem? - Eu sorri, e confirmei com a cabeça. Minha mãe era o único ser humano no mundo que me chamava de Kate, ela queria que meu nome fosse Katherine, e meu pai ,bem, ele era simplesmente apaixonado por morangos, meu nome virou Strawberry Katherine, é pessoal, nunca mais reclamem de seus nomes.

- Comporte-se garotão - Eu disse bagunçando o cabelo de Joey, que me mostrou a língua, Joey só tinha 9 anos, mas ele me entendia melhor que todo mundo. Eu lancei um beijo no ar para meu pai, Piper se sentou na bancada me lançando um olhar preocupado, e eu saí de casa.

Eu entrei no carro de Trent.

- E aí, Topaz? - Eu disse colocando o cinto de segurança, ele acelerou indo em direção a escola.

- Garota, você vai arranjar problemas. - Ele disse com um sorriso de lado, e seus olhos verdes fixos na estrada.

- Eu não arranjo problemas, eu sou o problema. - Eu disse e o sorriso de Trenton pareceu se alargar.

< ★ ★ ★>

Eu entrei pelo buraco na cerca do campo que tinha atrás da escola com Trenton logo atrás de mim.

- Tá, e como vamos entrar lá? - Ele me lançou um olhar sugestivo e eu sorri.

- Observe e aprenda - Eu disse e joguei minha mochila nele que a segurou, eu fui para trás depois voltei correndo, me lançando contra o muro da escola no último segundo eu agarrei a beirada, eu me ergui e fiquei em cima do muro, eu olhei para baixo - Me dá a mochila, por favor?

Eu pedi e ele a jogou para mim, eu sorri e o olhei.

- Sua vez, garotão - Eu disse e pulei do outro lado. Dez minutos depois Trent estava ao meu lado.

- Olha as coisas que você me faz fazer, Straw - Ele murmurou seguindo ao meu lado até a porta da sala do diretor.

- Não precisa agradecer não, Vacilão - Eu devolvi e abri a mochila pegando o spray, eu peguei o poster que eu tinha imprimido da cara do diretor, colei com fita adesiva ela na porta, eu comecei a pixa-la, além de após isso ter pixado mais dois corredores.

Depois eu deixei, a jaqueta que eu havia arranjado de Hunter cair por aí, logo após coloquei o anel dele no chão na frente da sala do diretor.

Era jogo sujo, eu sabia. Hunter era inocente, mas em contra partida Piper também era e Hunter e os outros cachorrinhos de Blake não se incomodaram em plantar coisas para incrimina-la.

No fim, éramos todos culpados, presos em um jogo que não deveria ter começado.

Mas era tarde demais.

Eu e Blake já estávamos nessa.

Blake Gray e eu estávamos presos em uma batalha, onde nenhum de nós poderia vencer.

.............................................................
Caraca, eu adoro um drama KKKKK
Alguém ainda fala caraca? Ué, esquece.

Bisous
D.

Battle ️‍🌈⃤ Blake Gray [TERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora