one.*

1K 53 7
                                    

Narradora on.

Se você gosta de uma pessoa é pra valer , mais quem sabe o que pode acontecer o destino pode pregar peças ,as vezes boas e as vezes ruim , mais você tem que ser forte o suficiente pra passar por ele , jeon jungkook um garoto super espontâneo vai ter um destino bem conturbado , mais o que ele vai fazer ninguém sabe.

Era uma manhã de sábado o sol entrava pela janela  e batia contra o rosto de nahyun aquele rosto pálido e os lábios rosados , Jungkook a observava dormir enquanto apoiava a cabeça nas mãos .desde que começaram a namorar ela ia constantemente no seu apartamento em Busan e dormia lá .

Nahyun- você vai ficar mesmo me olhando dormir?( A garota diz abrindo os olhos encarando os olhos do maior)- você sabe que eu não gosto fico ridícula dormindo.

Kook- para com isso amor , você fica linda de qualquer jeito.( O garoto fala logo a puxando pela cintura e a trazendo pra perto do seu corpo , beijando sua testa)- e então vamos arrumar as malas ?

Nahyun - A é amanhã vamos para seoul.

Faz algum tempo que o casal decidiram morar lá e fazer a faculdade por conta da família de nahyun que mora lá , a garota mora Em Busan a Algum tempo com a amiga Irene , mais a pouco tempo sua família se mudou para seoul por conta do Novo emprego do pai e ela decidiu ficar um tempo por causa de jeon jungkook.

Kook- você já falou com Irene ?

Nahyun - a já as coisas dela já estão arrumadas e a de yoongi também .

Kook- que bom amanhã vamos sai cedo para o aeroporto.

Kook pegou a garota no colo , que bussejava  por conta do sono e esfregava os olhos ainda fechados levando até a cozinha, mais logo ele a soltou no chão quando seu celular começou a tocar.

Ligação on~

Nahyun- Oi Minnie.

Jimin- Oi nahyun.

Nahyun- como você tá?

Jimin- bem e você?

Nahyun- tô bem .

Jimin-hum.. fiquei sabendo que você vem para seoul .

Nahyun- sim ,sim vou amanhã advinha vamos fazer faculdade juntos.

Jimin- não acredito , você vai vim pra cá depois de tanto tempo que a gente não se vê.

Nahyun- não exagera Minnie , a gente não se vê só desde o ensino médio , e lembrando que foi você que foi embora.

Jimin- rsrs... Ok isso é verdade , mais que bom estava com saudades de você e dá Irene.

Nahyun- nos estamos bem Irene está namorando e está feliz da vida , e eu também.

Jimin-você tá namorando?

Nahyun- sim , e ele é incrível.

Jimin- então mal posso esperar pra conhecer ele .

Nahyun- estaremos aí amanhã , beijos tchau.

Jimin- tchau

Ligação off~

Kook- Minnie é?( O garoto fala meio enciumado) - que apelido carinhoso , posso saber quem é Minnie?

Nahyun- nossa , Minnie é um amigo meu do ensino médio o nome dele é park jimin , nos estudamos juntos até ele se mudar também para seoul ele e umas outras amigas minha foram terminar o ensino médio lá e morar .( A menor fala encarando o maior que a olhava com um sorriso largo no rosto )- bem se era isso que queria saber , seu ciumento , agora já sabe agora vamos tomar café que eu tô morrendo de fome.

Kook- vamos sim . minha princesa.( Kook fala pegando a garota pela cintura e a colocando sobre o balcão sentada e ficando entre suas pernas logo depositado um beijo em seus lábios e depois começar a dá beijos por seu pescoço)- tudo bem agora vamos tomar café que depois eu vou te levar pra arrumar suas coisas lá no seu apartamento .( Ele fala e logo traz a menina para o chão Novamente)

Nahyun- amor !

Kook- sim?

Nahyun- que tal dormimos todos no meu apartamento . Eu, você ,Irene e yoongi ?

Kook- bom isso é uma boa ideia , vai ser melhor para acordamos todos juntos amanhã .

Nahyun- ótimo ,vou falar com irene.

Nahyun pov

Nunca amei tanto alguém na minha vida , quanto amo jungkook ele é tão carinhoso e tão preocupado comigo, que as vezes acho que ele é perfeito . Mais ele não é aliás ninguém é perfeito, mais jungkook chega perto, minha vida ficou mais feliz depois que o conheci naquela festa , o namorado de Irene yoongi foi quem me apresentou ele e agradeço muito a ele por isso .

Continua...... Hi pessoal bem esse é o primeiro capítulo ,nada de importante mais é só pra não passar em branco kk mais a ação começa nos próximos capítulos então é isso k bye 😘🤗😝

O MELHOR AMIGO DA MINHA NAMORADA (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora