two*

818 63 11
                                    

Jungkook pov.
Foi naquele dia em que sai de casa com minha namorada e meu amigo e a namorada dele , com destino a seoul ,sim foi naquele dia em que eu conheci park jimin , o garoto cuja a pele era pálida e as Buchechas e lábios rosados , minha namorada nahyun e ele eram melhores amigos e ele parecia ser divertido pelo jeito que ele falava e nahyun ria enquanto tomávamos sorvete , yoongi ,Irene e eu apenas observamos em silêncio aqueles dois , e eu tive que controlar meus ciúmes , mais fiquei mais calmo quando Irene mencionou que jimin era gay .

Kook- amor podemos ir?( Perguntei tocando no ombro de nahyun que ainda olhava para a imagem da tentação bem na sua frente, não que me interesse por garotos , mais park jimin era uma tentação em pessoa para quem queria). - e então?..

Nahyun- você pode levar ele em casa? está frio e vai chover logo, logo e ele vai a pé , não é longe daqui pelo menos não muito.( Ela me pedia com aquela cara de cachorro sem dono e eu apenas assenti, e ela sorriu vitoriosa) - ótimo eu vou pro apartamento com o yoongi e Irene tá?!

Kook- sem problemas.

Nahyun- jimin ,eu já vou o kook vai levar você em casa .( Observação, eu sei que vocês devem tá tipo quem toma sorvete no frio mais poisé eles tomam kkkkk era só isso) - se não tiver problema?!

Jimin- claro que não , aliás muito obrigado , eu já ia pedi um táxi com medo da chuva .( Ele falou mais direcionado a mim, depois me levantei e ele foi atrás de mim , fui até meu carro um Ônix cor de vinho , abri o porta malas e coloquei uma bolsa do menor sentei no banco do motorista e ele no do passageiro , logo quando ia dá partida percebi que ele estava sem o cinto fui até ele e coloquei o cinto ,ele se assustou com a ação e estava corado com aquelas Buchechas fofas e rosadas nossa porque pensei nisso " Buchechas fofas e rosadas" humm balancei a cabeça pra afastar o pensamento e voltei minha atenção para a rua , park jimin me dava o endereço e dei partida acelerando , logo chegamos em frente a um prédio  Alto ,ele apontou e disse que era ali eu parei o carro e quando menos esperei começou a chover ,aish .

Jimin- tá chovendo você não quer entrar?( Ele me perguntou com aquela voz doce )- que dizer a rua fica bem escorregadia quando chove e na velocidade que você dirige pode acabar acontecendo algum acidente.( Ele estava certo sempre dirige muito rápido e nunca aconteceu nenhum acidente , mais por outro lado acho melhor ficar também)

Kook- é claro, você tá certo .( Vi o mais novo sorrir e ficar vermelho com a resposta, então tirei uma brincadeira)- você tá passando mal?( Perguntei e o menor olhou pra mim ainda mais vermelho)

Jimin- não, talvez minha cabeça tá doendo um pouco.( Ele enventou uma desculpa qualquer , como ele conseguia ser tão fofo .)- é... é vamos entrar?

Kook-a claro..claro.( fiquei pensando ,por um tempo aí lembrei que ainda estávamos no carro e que eu ainda olhava pra ele)

Jimin- olha quem está vermelho agora?( Ele falou irônico)

Kook- vamos entrar logo.( Disse bufando , ele saiu do carro e  ficou todo molhado pq a chuva estava bastante forte)

Jimin- vamos , é melhor correr, tá tão forte que dói .( Ele disse e por um momento passei os olhos no seu corpo molhado e seus cabelos grudados na testa , ele estava ali parado ,uma obra de arte perfeita, mais ele me tirou do transe)- ei vamos logo , está doendo mesmo.

Kook- é.... é vamos.( Disse um pouco envergonhado , onde eu estava com a cabeça, saí do carro e a chuva parecia granizo , corremos até a portaria , pegamos o elevador e formos até o último andar onde era o apartamento de jimin)

Jimin- é aqui , vamos entre tá muito frio .( Ele fala apontando para uma porta a primeira a direita , e logo á abrindo,eu entro e fico parado para não molhar nada , era bonitinho seu apartamento bem organizado eu diria ,.) - é melhor tomar banho para não se resfriar.

Kook- você também.( Falo virando de costas e olhando para ele )

Jimin- tá , mais vai primeiro. Ou quê que eu tome banho com você? ( Ele fala com um sorriso malicioso nos lábios ,por um momento minhas bochechas ficaram vermelhas) - calma só estou brincando .

Kook- eu sei não disse nada .( Falei virando de costas , novamente)

Jimin- não precisa dizer sua cara diz tudo.( Ele falou e eu fiquei mais vermelho ainda, sempre fui bem trans parente com sentimentos)- bem vai pro banheiro fica no meu quarto essa porta bem na sua frente , eu pego uma toalha pra você.

Kook- tá...eu,eu já vou .( Entrei no quarto e fui direto para o banheiro ,tomei um bom banho , e enquanto a água molhava meu corpo as imagens de park jimin Vieram na minha cabeça , porque? O que tá acontecendo comigo? A park jimin você é uma tentação em pessoa.

Continua.... Oi pessoas espero que gostem minha primeira fic então não vai ser tão boa assim. Cometem pra eu saber o que vocês estão achando e votem beijos e tchau.

O MELHOR AMIGO DA MINHA NAMORADA (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora