Park jimin p.o.v
Nossa jungkook saiu daqui tão apressado que nem me deu um tchau, provavelmente as coisas que aconteceram mecheram com ele nossa eu estou me batendo mentalmente por ter tido pensamentos impuros com o namorado da minha melhor amiga , não não posso fazer uma coisa dessas com a nahyun jamais.Tae- jimin o que vc tanto pensa??
Jimin- nada tae, apenas estou feliz em ver vocês.( menti dando um sorriso bobo)
Tae- sei , também estou muito feliz em te ver.
Jin- o namorado da nahyun é muito bonito .
Namjoon- a é??
Jin- sim mais do que vc umas mil vezes.
Namjoon- a tá você tá morto jin.( o rapaz se levantou indo até jin fazendo cosquinhas no rapaz que tentava se defender )
Jin- tá tudo bem, para você venceu eu nunca mais chamo ele de bonito.
Namjoon- acho bom.
Jin- ciumento.
Namjoon- bobo.
Tae- meu pai dá pra parar vocês dois vivem brigando, dá nojo.
Jin- cala boca pirralho.
Jimin- tá chega todos vocês, olha a luz voltou e são 7:00 da noite e a chuva parou, que tal irmos comer alguma coisa naqueles fest food.
Tae- acho uma boa ideia , até porquê to morrendo de fome.
Jimin- então vamos.( falei pegando a chave e os garotos pegando seus casacos indo em direção a porta)
Jimin O.F.F
Narradorra O.NQuando jungkook chegou em casa. As lembranças de jimin rondaram sua cabeca ele não conseguia tirar o rapaz de cabelos rosados de sua cabeca, não conseguia parar de pensar nos olhos brilhantes do rapaz que mesmo no escuro transmitia tanta luz , não sabia o que pensar ,não sabia como agir, ele estava perdido , perdido no contato que sua mão teve com a cintura do menor, perdido no jeito que o menor agia com ele , e o deixava envergonhado toda vez . jungkook se maltratava mentalmente , não poderia imaginar que o melhor amigo de sua namorada aquela que ele dizia amar todo dia mechesse tanto com ele.
Nahyun- amor você chegou.( a garota foi ate jungkook abraçando o maior o tirando dos seus pensamentos)
Kook- oi nahyun .( o menino falou simples, retribuindo o abraço)
Nahyun- nossa amor vc Ta estranho.
Kook- estou?( o garoto perguntou meio surpreso pela garota ter notado)
Nahyun- está , você tá bem aconteceu algo?
Kook- não eu só to com frio e cansado.
Nahyun- hummmm o jimin te tratou bem??
Kook- a claro falando nisso , poderia me dá o número dele .prometi que íamos assistir o filme que ele ia escolher.( o rapaz pediu simples , mais era uma mentira porquê nem ao menos marcou algo com o garoto de cabelos rosa pastel)
Nahyun- a claro pode pegar no meu celular.
Kook- tá eu vou trocar de roupa primeiro.
O rapaz falou e foi em direção ao quarto retirando as roupas do menino que o assombrava ,dobrando as mesmas e colando sobre o criado- mudo ele não queria mais foi em vão não pensar em park jimin, porquê ?porquê o garoto chamou tanto sua atenção? Porquê falar com park jimin virou uma necessidade no momento sendo que mal conhecera o rapaz. Esses tipos de perguntas faziam a cabeça de jungkook se embaralhar e formar um grande bolo de duvida. Depois de ter trocado de roupa colocando uma calca moleton cinza e uma camisa grande de mangas longas da mesma cor ele finalmente pegou uma meia Branca porquê a noite ia ser bastante fria e era bom proteger seus pés mas ao olhar a meia em seus pés sorriu bobo lembrando de jimin vestido Com aquelas meias o deixando sexy por está com um short que deixava visivel suas coxas brancas e grossas , novamente jungkook estava se jogando de um penhasco mentalmente por pensar no menor daquele jeito. Depois de vestir sua roupa e escovar seus dentes ele foi até a sala e notou que nahyun não estava na sala, talvez estivesse no quarto com irene e yoongi , mas nem ao menos viu os dois em casa, mais não ligou muito apenas sentou no sofá da sala e pegou o celular da namorada salvando o número de park jimin no seu e colocando o outro celular de volta no lugar. Então ele rapidamente digitou uma mensagem para o garoto mais estava lutando contra si mesmo decidindo enviar ou não enviar afinal eles eram amigos agora ne? E não havia motivos para jungkook se sentir aflito com isso,afinal só ia assistir a um filme com o garoto porquê fez ele assistir ao seu e agora tinha que assitir ao dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DA MINHA NAMORADA (JIKOOK)
Fanfictionrealmente o homem é algo surpreendente , essa história vem trazendo um casal gay que acaba se conhecendo de um jeito bem diferente eu diria ,eles irão infrentar muitas barreiras para alcançar sua meta "ser feliz" será que será possível só lendo pra...