É estranho confiar em um completo estranho? Tipo eu só sei o nome dele... Não é o suficiente para confiar... Mas sinto que ele veio para mudar minha vida, só não sei se a mudança será pra mal ou bem ksks...
Após ter falado com ele,parece que a vida ficou mais leve,mais fácil de ser vivida. Me senti curada de todos traumas e vícios que tinha... Sim,eu estou me iludindo com isso.
Hoje acordei... Digamos que renovada! Tudo parecia mais colorido e leve.
Era nove da manhã quando acordei,levantei tomei um banho, café,arrumei o quarto... Enfim,toda a rotina normal ksks
Perto do meio dia,saio na rua em direção a lanchonete para pegar meu dinheiro com Celeste.
(Já na lanchonete)
Faltava um pouco para a lanchonete fechar, então vim correndo pra cá, Layla estava no balcão,e já havia outra moça ocupando meu cargo.
Eu a conhecia,era Érica,filho do Sr. Paulo,eles moravam do outro lado do quarteirão por isso não liguei muito. Ela tinha uns 27 anos,cabelos tingidos de vermelho e olhos castanhos claros. Comum ao meu ver.
Celine-Quero ver a Celeste
Falo no balcão para Layla, faço a maior cara de nojo que posso sem olhar para ela.
Layla- Érica,pode ir avisar Celeste que a Celine esta aqui?
A mulher larga as vassouras que usava para varrer o local e vai andando pelo mini corredor que da na sala de Celeste.
Eu me escoro na bancada ficando de costas para Layla
Layla- Vai querer comer alguma coisa?... Deve estar com fome,parece não ter comido ontem...
Faço minha cara de nojo novamente e me viro para ela.
Celine-Não se preocupe. A bebada,cheia de traumas e de problemas aqui sabe se cuidar.
Layla-Celine... Me desculpa por aquilo... Sabe eu me descontrolei.
Fico bem perto dela,quase encima do balcão
Celine-Eu compreendo que você estava magoada e com raiva por eu ter acabado com sua "noite perfeita" Layla,mas as coisas que você falou... Do Benjamim... Nunca pensej que fosse tão baixa a esse ponto! Talvez seja melhor você não estar em minha vida,assim eu sigo em frente. Deixo o passado pra trás de vez,ja que você faz questão de faze-lo voltar.
Érica- Ah... Celine,ja pode ir
Fala Érica aparecendo donada.
Celine- Obrigada Érica
Dou um sorriso irônico para Layla e vou para o escritório.
Vejo a porta de marmore em minha frente,penso em bater para entrar mas... Ela não merece toda essa educação.
Abro a porta,entri na sala e sento na cadeira de frente para a mesa de Celeste. Celeste ficou assustada com minha entrada repentina.
Celine- Calma Celeste,eu não vim para te bater. Por mais que eu quisesse
Ela me olha com fúria nos olhos
Celeste- Só esperava que você demonstrasse a educação que seus avós lhe deram.
Celine- Eles me deram uma excelente educação,mas também me ensinaram a usar com quem merece. E uma barraqueira,vadia e ridícula não merece. Agora me entrega meu dinheiro logo que eu quero ir pra casa.
Falo cruzando as pernas.
Celeste- Eu só não te bato... Nem sei porque ainda não te bati.
Celine-Porque você tem medo que as pessoas vejam a vadia descontrolada que você é,e ao contrário de mim, você liga para oque os outros pensam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Jeff The Killer
Fanfiction"_ Se você tentar fugir eu... _Me mata Jeff eu sei! Ja to cansada de suas ameaças! Cansei! Agora quero que você prove que é capaz de me matar. Ele permanece imóvel em minha frente,os olhos queimando de raiva. _ Pode começar Jeff. Não era isso que vo...