Já tens tudo de mim

3.5K 345 294
                                    

Entro na casa e vejo Jason na cozinha, ele me olha

Celine-Jason,pode ir lá fora? Eyeels está lá e eu quero conversar com Jeff...

Jason-Conversar... Sei... Haha já to indo

Aafs estava tão óbvio assim?, Jason sai e eu vou ao quarto, assim que entrei Jeff se virou a mim.

Celine- Me desculpa

Digo e o vejo assentir com a cabeça

Jeff-Não me deve desculpas Celine, eu fui rápido demais...

Celine- A verdade é que eu não posso deixar o passado me atormentar...

Ele me olha intrigado

Celine- Já passou, não vou remoer tudo e deixar as oportunidades passarem. Eu te amo Jeff. E quero ter tudo possível de você.

Principalmente o coração... Ele dá um sorriso e se aproxima de mim... Já sinto o calor em meu corpo

(Narradora)

Jeff-A verdade é que você já tem tudo de mim

  Ele se aproxima de Celine,sua mão grande escovou o rosto e os lábios carnudos de Celine,ele a beijou intensamente, a língua varreu todos os cantos de sua boca: dentes, gengiva, palato. Ele mordeu seu lábio, invadindo-a mais uma vez, sem dar tempo para que respirasse.

Num movimento brusco, deitou-a na cama, forçando seu corpo contra o dela, a ereção pressionando seu clitóris. Celine arfou, sentindo-o ainda que por cima do tecido da calça dele. Ele arrancou sua camiseta e invadiu seu seio nu com a boca, rodeando seu mamilo com língua, arfando e gemendo com ela.

A cabeça de Celine pendeu para trás e ela segurou seu cabelo macio, puxando-o de encontro a ela. Jeff a olhou profundamente e um turbilhão de sentimentos a invadiu,nos olhos de Celine brotaram pequenas lágrimas.

Celine-O que você está fazendo comigo?

Ele ainda a olhava seriamente, acariciando seu rosto, o dedo em seus lábios, hipnotizado.

Jeff- Eu que te pergunto, Celine. O que você fez comigo?

Ela piscou algumas vezes e ele concluiu.

Jeff- Você me enfeitiçou.

Jeff a beijou mais uma vez, invadindo sua boca com paixão e Celine entregou-se ao prazer que ele lhe proporcionava. Sentiu a língua em sua barriga, descendo, e as mãos ávidas abrindo o botão de seu short, libertando-o de seu corpo junto com a calcinha. Logo Celine estava nua e Jeff livrou-se da boxer, agachando e tomando seu sexo em sua boca.

Celine- Ah…

Celine gemeu, invadida pelas incríveis sensações que ele lhe causava. Não demorou para que se perdesse em sua boca, clamando por seu nome numa ladainha sem fim. Ela ainda sentia os tremores quando os lábios carnudos colaram nos seus e sentiu o gosto de sua própria excitação. Ele interrompeu o beijo, revelando o envelope de papel laminado.

Jeff-Abra

ordenou e ela sorriu.

Celine-Sempre preparado, não é?

Seus olhos se escureceram.

Jeff- É claro que eu tinha planos para te foder, Você não sabe o quanto sonhei com isso. Agora, abra.

Ela mordeu o lábio, sentindo sua excitação a mil.

Celine-Carinhoso ou rude?

indagou petulante, entregando-lhe o preservativo, e ele arqueou a sobrancelha.

Jeff-Qual você deseja?

Ela mordeu o lábio mais uma vez, foi inevitável. Impressionante como estava excitada.

Celine-Rude, por favor!

Jeff abriu um sorriso torto, prendendo a língua nos dentes enquanto colocava a camisinha.

Jeff-Ah, Celine… Você está me deixando f****

sem aviso, ele a penetrou com força, levantando sua coxa.

Jeff-Rude, como você pediu!

Ele se enterrou nela, estocando inúmeras vezes, gemendo e emitindo sons desconexos. Estava descontrolado, tomado por um desejo imenso por aquela mulher. Levou a mão ao seu cabelo, enrolando os cachos em seu pulso, puxando-a bruscamente em sua direção, enquanto dizia palavras sujas em seu ouvido, lambendo sua orelha. Ela estava por um triz.

Celine-Jeff…

Jeff-O que você quer, Celine?

perguntou rente ao seu rosto.

Jeff- Peça e lhe darei.

Celine-Eu…

ela não conseguia falar.

Jeff- Eu sei exatamente o que você quer, o que deseja

rosnou tocando seu clitóris e foi o ápice para ela, que pendeu a cabeça para trás.

Ao vê-la perder-se em seus braços, ele mesmo foi tomado por um desejo absurdo, avassalador, perdendo-se também na mulher que tanto desejava.



Postei e sai correndo

Kkkkk que vergonha Jesuiis

Votem
E
Comentem💜😂

Sr. Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora