Amanheceu e Jimin me acorda pra nos despedirmos dele. Quando estamos saindo,os dois homens aparecem e estão prestes a tocar a campainha.
Eles entram e Suga nos acompanha. Eu assino o contrato,já tenho 19 anos e sou de maior. Concordo com todos os termos. Eles dizem que partiremos no final da semana,lá já vai ter um alojamento e me dão um livro para treinar um pouco da língua,mas depois daquela carta já tinha investigado um pouco. Vão embora e dizem que voltarão sexta a noite,partiremos sábado e chegaremos lá no domingo.
Suga liga para a sua mãe e diz que vai voltar no domingo porque teve um imprevisto,mas não especificou o que era. Depois da conversa que Jimin teve com Yuri,ela disse que vai fazer um intercâmbio para lá,então estava tudo se resolvendo. Estávamos bem animados para ir e viver uma vida totalmente diferente. Mas não conseguia parar de pensar em meu pai. Decido fazer uma surpresa para ele,conto aos meninos e eles concordam.
Passaram dois dias,eu arrumei minhas coisas. Hoje é quarta-feira. Vamos comprar a surpresa do pai.
-Chegamos!Agora vem a parte difícil. Escolhe qual você quer Gabi!-Diz Suga.
Nós resolvemos dar um cachorro para ele não se sentir tão sozinho. Escolhemos uma Labrador marrom,fêmea,muito fofa. Voltamos pra casa e mostramos o presente quando ele chegou em casa. Agora seu nome é Cookie.
Então o dia chega,são 21 horas e os homens de preto estão aqui esperando por nós com um carro. Entramos,começa a andar,vejo a figura de Yuri,Lê,Shane e meu pai com Cookie se afastando aos poucos,derramo algumas lágrimas,mas logo me recupero.
Passamos horas e horas dentro do avião,essa era praticamente a segunda vez que subia em um. Ele finalmente está pousando,a imagem que vemos da janela é linda e estou ansiosa para descer.
Dou o primeiro passo para sair com o pé direito,esse é o passo que indica um novo começo,uma nova vida. Vejo essa oportunidade como um desafio,e encaro de frente.
-Vamos nessa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionDuas pessoas unidas pelo destino. Uma menina sonhadora e um rapaz famoso se reencontram e junto com a ajuda das pessoas em volta vivem uma história de amor.