-Você é totalmente perfeita.-Diz ele dando um beijo em minha testa.
Fico com um sorriso enorme e só agradeço. Abro as cervejas que comprei e tomamos juntos,são só três latas,não são o suficiente. Na geladeira e encontro uma garrafa de vinho. Nos dirigimos aos sofás e bebemos um pouco, ainda estamos sozinhos em casa,meu pai ligou falando que vai chegar mais tarde e Jimin provavelmente nem volta.
Depois da ligação, ficamos nos entreolhando, até que Suga se levanta e me beija, solto o telefone e coloco minhas mãos em sua nuca o trazendo para mais perto. Por fim ele me carrega e vamos para o meu quarto,mesmo estando sozinhos insisto em trancar a porta.Já amanheceu,não fui pra faculdade,ele está deitado do meu lado com seus braços em volta de mim. Sorrio. Me levanto devagar para não acordá-lo,pego um shorts uma camisa e vou tomar um banho. Desço as escadas e tento fazer um café manhã mesmo já sendo hora do almoço.
-Bom dia!-Um menino de cueca desce pela escada e diz com uma voz rouca.
Por sorte não era Suga,era Jimin.
-Porque está aqui?Achei que nem voltaria hoje.
-Pois é.-Ele ri-Mas eu cheguei faz meia hora. Nós rimos,é claro que ele dormiria lá.-Mas parece que você também fez alguma coisa né.
Sinto o sangue subir e meu rosto ficar vermelho. Ele ri,não tinha o que esconder pra ele então tentei completar.
-Não como você.-Nós rimos de novo.
Ouço passos vindos do andar de cima e logo nos degraus. Dessa vez era ele,meu namorado. Ele parece meio tonto,mesmo assim coloca um sorriso no rosto e olha pra mim. Logo meu pai chega e parece muito cansado,acena com sua mão direita e fala que vai dormir. Nós o acompanhamos com o olhar e continuamos com o que estávamos fazendo.
Suga vai ficar aqui até quando puder.
Me ajudou a ensaiar até o dia chegar.
É hoje. Falta apenas uma pessoa para minha vez,e estou nervosa. Passo pelas cortinas do palco e em menos de cinco segundos estou encarando o público. Vejo um banco na minha frente,sento e logo começo a tocar. Como a letra representa meus sentimentos canto olhando para o Suga que está usando um disfarce,sentado em uma das cadeiras do fundo. Chega o refrão.
"It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanficDuas pessoas unidas pelo destino. Uma menina sonhadora e um rapaz famoso se reencontram e junto com a ajuda das pessoas em volta vivem uma história de amor.