A música termina,o homem responsável pelos aparelhos faz um sinal pra mim de que é pra eu enrolar ali por mais cinco minutos,talvez a próxima participante não esteja pronta ou nem tenha chegado. Resolvo cantar uma música de BTS. Não tem som no fundo,sigo com os raps e na hora dos refrões bato uma mão na outra para todos fazerem comigo. Passado os cinco minutos. Silencio. Vejo os olhos das pessoas vidradas em mim,finalmente algumas palmas, algumas pessoas se levantam. Logo todo mundo à minha frente está em pé aplaudindo e assobiando. Fico muito animada pois essa foi a primeira vez me apresentando para tanta gente,e no fim ainda tive que improvisar. Olho novamente para o canto onde Suga estava sentado,mas ele não se encontra ali. Talvez tenha tido uma emergência ou teve que atender à uma ligação. Agradeço à todos e saio do palco.
-Foi lindo,meu amor!Seu rap é melhor que o meu!Com certeza vai ganhar!-E lá estava ele.
Estou tremendo de nervosismo ainda e o abraço para ver se consigo me acalmar um pouco. É confortante,me tranquilizo na hora. Mais uma pessoa e vão revelar os resultados. É uma menina,diz seu nome,acho que é Lisa, e começa com a letra. Muito bonita. Ela usa um vestido rosa,um salto e uma coroa de flores. Canta com uma voz angelical,dançando em algumas partes da música.
Acabou,agora só temos que esperar os jurados se decidirem.-Os resultados estão aqui neste envelope nas minhas mãos!Gostaria de chamar todos os participantes para entrarem no palco e assim chamarei os nomes do primeiro,segundo e terceiro lugar!
Nós passamos de novo pela cortina e paramos um ao lado do outro olhando para a platéia. Comecei a ficar ansiosa de novo.
-E O TERCEIRO LUGAR VAI PARA...TAKAO DO PRIMEIRO ANO DE ARQUITETURA,COM SUA VOZ INCRÍVEL E APAIXONANTE! Por favor um passo à frente! Agora anunciaremos o segundo lugar...Que vai paara...GABRIELA DO SEGUNDO ANO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS,COM SUA BELA PERFORMANCE COM O VIOLÃO! E finalmente o tão esperado PRIMEIRO LUGAR que vai paraa...LISA DO SEGUNDO ANO DE ADMINISTRAÇÃO,COM CANTO E DANÇA PERFEITOS. PARABÉNS A TODOS!!
Nós apertamos as mãos uns dos outros ,agradecemos e saimos do palco. Fiquei em segundo lugar. Está ótimo pra quem não cantava desde a sexta série,fiquei feliz. Agora me arrumo para ir embora. Jimin,Yuri,Lê,Shane e Suga entram na sala onde estou,me felicitam e me puxam para irmos à festa que vai ter no ginásio.
Curtimos muito a festa,bebemos,dançamos e cantamos muito,até dei autógrafo para uma menina. São meia noite e decidimos ir embora. Ao passarmos pelo portão dois homens de terno se encontram parados nos olhando,até que decidem vir em nossa direção.-Com licença senhorita Gabriela!Gostaria de falar com você sobre um assunto em particular.-Diz um deles me entregando um papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanficDuas pessoas unidas pelo destino. Uma menina sonhadora e um rapaz famoso se reencontram e junto com a ajuda das pessoas em volta vivem uma história de amor.