2

19.4K 2.1K 1K
                                    

E acene para a multidão
Dê sua saudação final
É a nossa hora de ir
Mas pelo menos nós roubamos o show...

- Kygo.

🎶

Por Veronica


Ficamos paradas na fila por duas horas, DUAS HORAS!

O que eu não faço por Daphne!!!

Confesso que estou com zero vontade de estar nesse lugar, queria estar em casa, com um pijama velho e confortável enquanto choro debaixo do cobertor.

Mas cá estou, numa boate super barulhenta e com várias luzinhas coloridas no teto, me deixando quase cega.

Daphne está parecendo uma criança na sua primeira ida ao parque de diversões, Cat está meio termo, meio incomodada com o barulho e meio animada com tudo isso, já eu não vejo a hora de ir embora.

- Gente, preciso encontrar um cara rico e lindo.- Daphne chama nossa atenção- E não posso te-las por perto, vai que meu cara se apaixona por uma de vocês invés de mim?!- ela diz exasperada e me controlo para não manda-la calar a boca.

- Onde você quer chegar?- Cat pergunta.

- Vamos nos separar, se verem alguém famoso, corram para mim ou mandem mensagem.- ela beija nosso rosto antes de se afastar.

- Daphne, nada de aceitar bebida alcoólica!- digo alto para ela ouvir.

Olho para Cat ao meu lado e ela dá de ombros, seus olhos observam tudo a nossa volta e se volta para mim.

- Vou no banheiro, quer ir?- nego- Ok, me mande mensagem, caso queira me encontrar nessa bagunça.- ela aponta o tanto de gente em nossa volta e assinto.

Vou em direção ao bar e peço quatro doses de vodka. Já que terei que aguentar esse lugar barulhento, que seja alcoolizada!

Ando pela balada por alguns minutos, enquanto vou sentindo o álcool finalmente começar a fazer efeito, volto para o bar e bebo mais doses. Não encontro Cat ou Daphne por onde passo, começo a dançar no meio da pista enquanto penso na merda que está sendo minha vida.

Me apaixonei por um cara totalmente infiel, que mentiu para mim por longos meses, me entreguei de corpo e alma para o imbecil que em momento nenhum pensou em como eu me sentiria com a traição.

Um cara bonitinho se aproxima de mim, dançando colado ao meu corpo e me estende sua bebida. Mesmo sabendo que não é nada, nada certo aceitar bebida de estranhos, pego seu copo.

Minha vida está tão merda, que no momento só quero esquecer de tudo.

- O que tem nesse copo?- pergunto e ele sorri maliciosamente.

- Êxtase.- ele diz e olho para o copo, enquanto meu subconsciente reza para não ser um bom Boa Noite Cinderela.

- Bebe primeiro.- digo a ele que ri e aceita o copo de volta.

Ele dá longos goles e acredito que se fosse algo ruim, ele não beberia. Pego o copo de sua mão, mesmo sabendo que me arrependerei disso depois e bebo alguns goles.

Volto a dançar com ele, que tenta me beijar várias vezes. Mas a droga invés de me animar, me deixa com muita vontade de vomitar. Corro para o banheiro, deixando o cara para trás e tento vomitar, mas o enjoo simplesmente some.

Tento voltar para o centro da pista, mas esbarro em um cara que estava saindo de uma portinha perto dos banheiros e ele acaba derramando sua bebida em minha blusa branca.

Com Amor e Música (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora