Agradecimentos/Novo Conto

9.4K 874 25
                                    

AGRADECIMENTOS: 

Quero agradecer a todos vocês meus leitores, que amaram a história desde o primeiro capítulo, que sempre ficaram no meu pé para não demorar com as publicações, que sempre me incentivavam a levar o conto até o fim. Muito obrigada mesmo!

Com Amor e Música foi algo criado num impulso, eu já tinha o enredo do conto em mente há bastante tempo, mas nunca escrevia, porque queria me dedicar somente a UVPOA —era a história que eu escrevia quando comecei isso aqui—. Mas no fim minha criativade ficou meio em falta naquela história, eu precisava de uma nova inspiração na minha escrita e decidi começar um novo conto enquanto ainda estava meio afastada da outra história.

Por fim não consegui me segurar e logo soltei o primeiro capítulo e nossa, fiquei tão feliz com os comentários de vocês, dizendo gostarem da história.

Eu logo voltei a escrever UVPOA, mas continuei com o conto e ele hoje chegou ao fim. Eu poderia dizer que fiquei triste com o seu fim, mas não fiquei, sinceramente eu já estava era ansiosa para o seu fim. Não por não querer mais escreve-lo, não mesmo, amo CAEM, foi a história mais amorzinho de toda minha vida.

Mas sempre tive o propósito de termina-lo até o capítulo 15 e por fim eu consegui. 15 capítulos certinho AAAAAAAAAAAAAAA

Primeira vez na vida que cumpro minha palavra, vocês me conhecem, sabem o quanto eu sou perdida e sempre passo do que propus a mim mesma. Mas enfim, consegui. Aqui concluo CAEM e digo para não ficarem tristes, tenho novidades...

Enfim, muito obrigada pelo tempo que me deram e pelo prazer de me proporcionarem mostrar-lhes a vocês esse pedacinho da minha imaginação fértil. Espero de coração que tenham gostado do início ao fim.

Um beijo e até logo. 💞

NOVO CONTO:

Simmmmmmm, temos um novo conto vindo por aí. Ou melhor, três novos contos.

Os contos serão de três primos, cada um deles terá seu foco em cada conto. 

Primeiro vem Shane, um escritor que nunca deixou de amar sua ex namorada, Savannah.

Depois vem Herman, um dos garotos mais populares da escola, que secretamente é apaixonado pela garota nerd de sua turma.

E por último vem Franklin, um garoto engraçado e brincalhão, que descobre seu primeiro amor, em uma colega de turma, que para ela só o enxerga como um bom amigo.

O que esses três primos terão em comum além do parentesco? As cartas! Cada um deles escreverá cartas para suas garotas, contando a elas tudo o que sentem e tudo o que não queriam sentir.

Eu, Joyce Santana,
Garanto as vocês que vão amar esses contos, como eu já os amo. Vocês vão se apaixonar por Shane e vão pensar, não tem como um primo Miller ser mais apaixonante do que Shane, mas aí conhecerão Herman de perto e logo pensarão "Ok, ok, Herman também é perfeito. Ninguém vai supera-lo", mas aí conheceram Franklin e pensarão "Ok, desisto. Não consigo me apaixonar somente por um primo Miller."

Enfim, aqui vai a sinopse do primeiro conto e espero que gostem. OBSERVAÇÃO: O LIVRO JÁ ESTÁ NO PERFIL, LOGO SOLTAREI O PRIMEIRO CAPÍTULO.. ENTÃO CORRAM PARA SALVA-LO EM SUAS BIBLIOTECAS!

Sinopse: Uma Carta para Savannah (conto 1)

Shane é apaixonado por Savannah desde sempre, se apaixonaram na adolescência, mas infelizmente, no fim dela a paixão foi sofrendo danos e danos. No fim, Shane se separa de Savannah e o máximo de contato que tem com a garota, é quando ela o serve uma xícara de café, todas as manhãs na cafeteria local da cidade.

Shane é um escritor promissor que se vê inspirado a escrever romances sempre que pensa em Savannah e no quanto eles poderiam ter sido felizes se o mundo real não fosse tão cruel como é.

Um de seus primos o desafia a contar todos os seus ainda reais sentimentos por ela, mas ele não tem coragem de se abrir, então o primo o propõe a escrever cartas para ela e por que não? Ele sempre se saiu melhor no papel do que em qualquer outra coisa, por que não declarar por ali?

Três contos recheados de lembranças, boas e ruins, muitas declarações e muitas descobertas. Cada primo Miller tem uma garota especial e cada um terá sua chance de conquistá-la do jeito que sabem fazer de melhor, com as palavras.

📠📠📠

CORRAM PRO NOVO CONTO MINHA GALERA

UM BEIJÃO E OBRIGADA POR TUDO.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Com Amor e Música (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora