Eu fui até a sala de aula pegar minha mochila, quando cheguei lá, percebi que o gatinho da turma também estava lá. Entrei na sala e ele parou de falar com seu amigo na hora( o amigo dele era de outra turma, mais não da mesma série) , passei por eles peguei minha mochila e sai da sala, parei na porta do lado de fora para escutar oque eles falavam. Eles falaram de mim!!!!
Fiquei feliz, o Luiz Felipe ( o gato da minha turma) falou que sou muito Lindinha e que canto bem.
Desci a escada correndo e encontrei com a Taina perto da quadra, perguntei pra ela quem era todos os meninos que estavam jogando futebol e claro quem era o amigo do Luiz Felipe.
- Amiga, o amigo do Lipe se chama Jefferson, ele tem 16 anos e é o favorito das garotas e dos professores.
- Amiga, o Jefferson e o Lipe falaram de mim na sala.
- Sério! Oque eles falaram??
- Falaram que sou Lindinha e que canto bem, depois sai correndo pra eles não descobrirem que estava escutando.
Claro, a Taina não parou se falar que eu tinha que ter escutado mais da conversa para saber oque o Jefferson ia falar.
Algumas meninas chegaram perto de nós, começamos a conversar, elas chamaram alguns dos meninos que estavam jogando pra mim conhecer.
Conheci o Carlos Alberto, ele é um pouco mais alto que eu, tem olhos castanhos e é lindo.
Conheci também o Marlon, ele é enorme, é moreno de olhos escuros, mais namora. Virei amiga deles, o Carlos ficou me olhando muito.
Tocou o sinal para irmos pra sala, o Carlos me pediu pra esperar para subirmos juntos, a Taina ficou toda empolgada também, acho que ela é afim dele. O Carlos me levou até a sala, conversamos bastante, foi legal ter conhecido ele. Entrei na sala e fui conversar com a Taina, ela estava falando com o Lipe sobre mim. Morri de vergonha quando ele falou comigo.
- Oi Luiza
- Oi Luiz Felipe
- Me chama de Lipe.
- Ta.
Uma orientadora entrou na sala e falou que a última aula teríamos que ficar lá em baixo porque o professor não veio. Foi legal, juntou a turma inteira pra jogar verdade ou desafio.Ficamos no pátio, sentamos em uma roda no chão e pegamos uma garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Lugar Que Eu Vou
Teen FictionEsse livro conta a história de uma garota que acabou de se mudar. E claro que com a mudança ela perde vários amigos mais acaba encontrando uns muito mais loucos e uns professores mais loucos ainda, e como em toda história, não podia faltar o garoto...