Verdade ou Desafio

8 1 0
                                    

- Vai todo mundo jogar?? - perguntou a Ana Clara.
- Sim! - respondemos em coro.
- Beleza, Luiza gira a garrafa!
- Ta bom. - respondi com um pouco de medo.

Caiu em mim e na Ana Clara. Acho que me dei mal.
- Tampa: responde, e o outro lado da garrafa pergunta.
- Pode perguntar Ana. - respondi com um pouco de medo.
- Verdade ou desafio?
- Desafio! - porque falei desafio, estou ferrada.
- Legal, te desafio a ficar com o Carlos Alberto!
Fiquei pálida, não conhecia o menino, tinha conversado com ele no recreio.
- Mais ele não está aqui! - respondi tentando escapar.
- A turma dele também está de aula vaga, mais ficam todos na biblioteca. Se quiser vou com você?
- Taina vem comigo, pode gravar eu falando com ele. - estava tremendo, e se ele não quisesse, se ele quisesse apenas ser meu amigo, oque eu ia fazer?
- Taina é pra gravar tudo se for o caso. - Ana falou sem ligar muito.
Taina sorriu, fomos na biblioteca, chamei ele e na hora ele veio. Falei que tinham me desafiado a ficar com ele, e que a Taina tinha que gravar a conversa, ele falou que ficava sim, mais que a Taina não ia gravar tudo não. Ele não queria ser gravado ficando, seria pior.
Fomos para trás da moita que tem perto da quadra, Taina gravou o início e saiu correndo pra mostrar o video, tinha cumprido o desafio, peguei o gatinho do primeiro ano.
Quando voltamos pra perto do pessoal, a turma dele já estava quase toda brincando também, foi super divertido, muita gente ficou, muita gente passou vergonha, mais foi demais.

Tocou o sinal para irmos embora, o Carlos Alberto falou que me levava em casa, dei pulinhos na minha imaginação. Me despedi de todo mundo e peguei os números  das pessoas que queria manter contato fora da escola.
O Carlos me deu um beijo perto da minha casa e depois foi embora. Entrei em casa, falei pra minha mãe sobre as aulas, mais não falei nada sobre ter ficado com um garoto.
Tomei um banho e liguei para Taina, conversamos até a hora do jantar, minha mãe falou sobre seu dia e meus irmãos também.
Acabei de comer e fui para o meu quarto, falei que tinha dever para fazer. Mais meu irmão mais velho não acreditou e entrou no meu quarto para conversar comigo.
- Lu, fala pra mim oque aconteceu de verdade na escola hoje!
- GUI, brinquei de verdade ou desafio com o pessoal e fiquei com o menino que me deixou aqui perto de casa, só isso.
Era fácil falar pra ele sobre isso, já que ele era mais velho e me ajudava quando eu queria ficar com alguém e minha mãe não podia saber.
- Só toma cuidado, mais parabéns por ter ficado com alguém na escola, você está evoluindo .
Ele saiu do quarto e me deixou sozinha. Ele tem 20 anos e me protege de muita coisa, mas se eu quiser ficar com alguém ele esconde da minha mãe e me fala o lugar perfeito para ficar com a pessoa.

Acabei pegando no sono e nem vi minha mãe entrando no quarto e me cobrindo. Estava cansada e pensando no beijo, será que ele falaria comigo no dia seguinte?

Pra Todo Lugar Que Eu VouOnde histórias criam vida. Descubra agora