Posso te levar em casa?

5 1 0
                                    

Quando acabamos de assistir os filmes descemos para a quadra, pegamos uma bola e jogamos queimada. E por mais incrível que pareça até o professor que estava a toa quis jogar com a gente.
O sinal para irmos embora tocou e todo mundo foi pro portão, fiquei esperando o Carlos Alberto junto com o Jefferson, já que ele estava esperando a Kesia ( não sei porque, mas não vou com a cara dessa garota) , eu e ele conversamos por uns 5 minutos e o Carlos e a Kesia apareceram.
- Oi minha linda! - o Jefferson disse dando um beijo na Kesia.
Ela não disse nada, só deu tchau pro Carlos e saiu pelo portão com o Jefferson. O Carlos me deu um selinho e me fez a seguinte pergunta:
- Posso te levar em casa?
Respondi que sim balançando a cabeça e fomos embora. Conversamos o caminho todo, quando chegou na quadra perto de casa, ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, foi muito melhor do que o primeiro beijo. Ficamos por uns 10 minutos ali e depois fui pra minha casa, mandei mensagem pra ele falando que tinha sido muito bom e ele concordou que foi melhor do que oque eu tinha sido desafiada. Conversei com ele até de noite; Uma amiga minha me ligou falando pra gente sair, concordei na hora. Minha mãe deixou eu ir só se o Guilherme fosse, é claro que eu concordei, contei tudo pro meu irmão quando estávamos indo pro  "Montanhas" , chegando lá encontrei com a minha amiga e ela me apresentou aos funcionários do Montanhas, tinha cada menino gato. Um dos antigos funcionários tinha ido com ela, eu não o conhecia mais gostei bastante dele. Ele ficou me secando por um tempão , até eu decidi conversar mais com ele.
- Lucas, né? - perguntei só pra puxar assunto.
- Isso! Você tem quantos anos?
- 15 e você?
-  18.
- Nossa, você parece ser mais novo. Namora??
- Todos falam que tenho cara de novinho, não namoro e você?
Eu não sabia oque responder, não estava namorando mas acho que estava ficando sério com o Carlos, mas respondi que estava solteira. Nossos lanches chegaram, estavam uma delícia.
Depois que todos acabaram de comer meu irmão e minha amiga foram jogar sinuca e eu e o Lucas ficamos sentados na mesa conversando.
- Luiza, quer ficar comigo?
Não sabia oque responder, pensei um pouco e respondi:
- Quero sim, mas onde vamos ficar?
- Na praça aqui perto, ninguém vai ver, só avisar pro seu irmão que vamos ali e já voltamos.
Falei com meu irmão que me lançou um sorriso malicioso e deixou eu ir, então sentamos no banquinho e ficamos por um bom tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pra Todo Lugar Que Eu VouOnde histórias criam vida. Descubra agora