A NOVA GATA BORRALHEIRA

100 61 1
                                    

DIVULGAÇÃO

User: JoyceSoares21 

Autor: Joyce Brito

Obra: A Nova Gata Borralheira

Categoria: Romance

Em andamento

Sinopse:

Certamente você já leu os contos de fadas da Cinderela? Que através de um par de sapatos se tornou a noiva  do príncipe podendo ter um felizes para sempre...
Mas essa história não terá  par de sapatos.  muito menos abóboras se transformando em carruagem, nem ratos se transformando em cavalos, nem   tera fada madrinha, se bem que Savannah  Lynn Curtis  precisará muito de uma ajudinha, ela passará a convive com sua madrasta Blaze Miller e sua meia irmã Veronica Ronner Miller,  tornando a vida dela mais difícil do que já estava, Sua madrasta á passará a trata-la  como a mas nova gata borralheira, mandava ela fazer todos os afazeres  da casa.
No decorre da história Savannah vai conhecer seu melhor amigo John Tyree no Colégio, onde irão começar uma linda história de amor na infância. Mas o destino será implacável com eles John Tyree terá que mora com seu pai em nova York deixando para trás seu primeiro amor. Savannah e John Sempre se encontravam de baixo de uma árvore, onde faziam juramentos e promessas numa dessas promessas John pediu para  Savannah escrever durante o tempo que irão ficar separados a mesma pediu que toda noite ele fosse para de baixo de uma árvore olha-se a lua a mesma dizia "lua será to tamanho da sua"a si poderiam se senti perto mesmo estando distante.
E possível um amor durar a distância? Será que Savannah vai ter um final feliz como os contos de fadas?

Capa:

Capa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Livro de DivulgaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora