SELVAGEM - A RENDENÇÃO DA FERA

107 53 10
                                    

User: Belalima54

Autor(a): Bela Lima

Obra: Selvagem- a redenção da fera

Gênero: Romance

Em andamento

Sinopse:

Vicente de La'ponce, um herói de guerra, que luta todos os dias contra seus monstros internos, resolve se isolar do mundo em uma pequena vila no litoral do Brasil. O que ele não esperava era se encontrar com Ana Clara, uma mulher que irá o transformar completamente.

Ana Clara cruzará os limites impostos por Vicente. Ela será a redenção de uma fera que ele alimenta com ódio e mágoas do passado. Mas o que eles não imaginam, é que em uma outra época, ele fez o mesmo por ela.

Os dois irão se reconhecer e redescobrir, se enlaçar nos nós do destino e mergulharem nos mares do tempo, afim de entenderem essa força que os unem sem os misturar, que os fazem se integrar sem ter medo de perder.

Uma paixão primitiva irá nascer, lascívia, perigosa, profunda e intensa. Será que estas duas almas feridas saberão lidar com tanto?

O amor pode reconstruir ou destruir completamente os dois, seus caminhos se tornarão um campo minado quando o passado vir a tona.

" a tensão entre nós dois é grande. Sua presença ocupa todo o ambiente, seus olhos gélidos tem agora um brilho diferente. Luxúria.
Sinto o coração acelerar em meu peito, minha respiração descompassada.
Ele caminha lentamente em minha direção com as mãos nos bolsos. Imponente, intocável .Se aproxima em passos firmes, me lembro de um felino que rodeia sua presa, analisa, hipnotiza com sua beleza e charme enquanto chega perigosamente perto.Vendo desse ponto eu sou sua presa, o que ele deseja, e sabe que vai conseguir, nós dois sabemos disso.
-Meu selvagem- penso alto e vejo ele parar por um momento, olha para os pés e depois volta a me olhar com um sorriso mortal.
- Seu -

Capa:

Livro de DivulgaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora