Começou assim minha mãe me deu o meu primeiro diário e eu escrevi assim querido diário o meu nome é Mariana eu tenho 7 anos e depois o tempo passou tinha passado 2 anos e eu estava com 9 anos e comecei a crescer e ficar um pouco mais madura e quando eu fiz 10 anos eu amadureci mais. E aí eu fui Para escola e todos perceberam que eu não queria mais falar de bonecas de brinquedos e todos acharam estranho porquê quando tinha 9 anos eu falava um pouco ainda de bonecas.E minha amiga me perguntou o que tinha acontecido e eu falei eu estou creçendo e ela disse tá mais você cresceu rápido no ano passado você falava ainda de bonecas.E eu disse eu não sei também como cresci rápido. Ninguém entendia que eu tinha crescido e eu comecei a falar de roupas novas sapatos novos e ninguém queria falar sobre isso e chegou no final do dia e eu mandei mensagem para minha amiga dizendo"Oi amiga você viu a roupa nova da Anita que lançou?"e ela respondeu não mais você viu a boneca Laurinha que lançou?e eu respondi não mas você quer que eu te mando a foto da roupa e ela disse "sim"e mandei ela não gostou muito e ela me ligou e ela falou "amiga vamos combinar de ir no parquinho?"e eu disse não e ela brava desligou eu liguei para ela e ela recusou. Eu não entendi o porquê disso.