A diretora brigou muito comigo e chamou minha mãe na escola e ela falou que levei uma adivertência e minha mãe também disse que a diretoria falou que se eu fizesse isso de novo ia levar 1semana de suspensão .E minha mãe achou isso um absurdo e minha mãe pediu para mim explicar o que foi que tinha acontecido e eu expliquei e ela falou isso com a diretora.E a diretora não acreditou muito bem mais ela viu na câmeras de segurança e acreditou na minha mãe na mesma hora e pediu desculpas para minha mãe e para mim e brigou com a Ana eu só sei que demorou muito a briga. Também ela deu 2 advertências para a Ana e tirou a minha .E a Ana teve que me pedir desculpas para mim é ela pediu tipo vamos acabar com isso logo.E a diretora percebeu isso e mandou ela pedir de novo e eu pedir desculpas também por que briguei com ela e a Ana levou 2semanas de suspensão e tevê que ficar até na escola até tarde .E a mãe dela foi chamada na escola .E a Ana falou isso não é justo !!! diretora a Mariana que divia estar no meu lugar .E a mãe dela falou que isso Ana por que você não tinha me dito que nada.Voce tá de castigo.E a diretora deu mais uma adivertência porque ela falou que eu divia tá no lugar dela .E agora ela foi espulsa da escola e hoje era o último dia dela na escola.E ela tem que só fazer o trabalho por que suspenção não dá mais porque ela vai ser espulsa de vez . Agente quase brigou denovo mais a minha mãe é a dela mandou agente parar e eu também.Foi assim ela saiu e falou assim quanto as mães estavam em reunião por que hoje era dia.E ela disse muito
obrigadaigada Marichata por eu ser espulsa da escola dos ricos e tem que fazer um trabalho chato .E essa e a escola dos ricos coisa que você não é e eu sou ao contrário de você .E eu disse o que é que tem e escola não é lugar de brigar nem nenhum lugar vamos parar com isso .E a Ana disse bem na hora que as mães chegaram assim: Marichata lá la la la você não é rica .E minha mãe disse imatura e a me dela para !!! E ela foi puxada pela a mãe dela é a mãe dela fez ela pedir desculpas e ela pediu forçada e a mãe dela pediu desculpas pela falta de respeito e educação e ela disse que não foi essa educação que ela deu para a Ana .E minha mãe disse" tudo bem".e eu e minha mãe fomos para casa e minha mãe viu filha resolvemos .E eu disse menos mal mais agora eu estou sem amigas.E minha mãe disse "e melhor anda só do que mal acompanhada".E eu disse e verdade é fui para o meu quarto e liguei para a Yasmin mais ela não atendeu ela divia está ocupada e liguei para ela por que precisava desabafar com a minha única amiga.E quando foi 18:00 ela me ligou eu tinha ligado para ela 13:08 e a Yasmin falou que estava na rua com a família e eu disse tudo bem e que eu preciso desabafar.E ela perguntou o que foi?.E eu disse que tava sem amigas sem ser ela é o que tinha acontecido.E ela perguntou Ana de que?e eu respondi Santos .E ela falou que conhecia ela é e a segunda melhor amiga dela é eu disse sério?.A Yasmin disse que sim e não acreditou que ela fez isso e ela mandou mensagem para a Ana me defendo e a Yasmin disse que a Ana ligou para ela dizendo que tinha que desabafar e ela disse para Yasmin tudo o que ela tinha feito ela falou que fui eu e a Yasmin não sabia em quem acreditar.E a Yasmin ficou muito confusa e não sabia e ela ficou confiante é acreditou em mim por que ela já conhecia a Ana ela só falou para a Ana que acredita em mim e sempre vai acreditar e Ana ligou para a Yasmin dizendo "Que horror você é amiga da onça não vou mais ser sua amiga eu só não brigo aqui se não minha mãe vai brigar e se não tivesse em casa tivesse em outro lugar e você não tivesse aí no estados unidos que você nem me levou junto e ia brigar com você".E a Yasmim disse primeiro a Mariana é minha melhor amiga e sempre vai ser e segundo eu não quero ser sua amiga mesmo eu nunca tive a vontade de sua amiga nem falava mais com você já a Mariana eu saia todos os dias e falava quando eu ainda estava no Brasil com Ágora estou no Estados unidos de intercâmbio não posso mais.E a Ana desligou o telefone na cara dela é bloqueio ela mais a Yasmin nem ligou .E falou para mim que não iria mais ser amiga dela é eu disse nem eu .E a Yasmim teve que desligar porque ela te que testar o inglês dela é eu disse calma miga tenho uma idéia já que tamos separadas vamos se divertir pelo telefone testa seu inglês eu falei se divertir porque eu sei que vai ter coisas que você vai errar .E ela concordou e falou boa ideia .E ela errou de primeira a palavra era I love you que segnifica eu te amo e ela falou ai love ou e falou que segnifica aí eu te amo ou e demos muitas risadas foi muito bom e legal e depois ela acertou .e depois de muitas palavras e frases e testes pelo computador comprovou que o inglês dela tava muito perfeito até eu aprendi algumas coisas . Depois a desligou eu tava com muita saudade dela é ela de mim nos adoramos.