quase crescendo

16 2 1
                                    

E no dia seguinte perguntei para ela e ela não respondeu.E eu perguntei para a minha outra amiga e ela não sabia de nada nem nenhuma amiga minha sabia o que tinha acontecido. E passou um tempo perguntei e ela não respondeu e acabou a aula e peguei o meu celular é pensei assim será que pergunto para ela?e eu decidi assim não ja que ela não falou comigo não vou mandar mensagem para ela.E no dia seguinte ela falou comigo na escola ela disse assim "Desculpa por ontem eu ter des ligado o telefone é ficado sem falar com você".E eu disse ok eu aceito as suas desculpas mais eu nem liguei muito para isso .E ela disse sério? Eu respondi sim e depois o se passaram 2anos e eu tava com 12anos mais a minha amiga a Yasmin aquela que ficou sem falar comigo ela não amadureceu ainda mais ela estava quase amadurecendo e eu quase creçendo.No outro dia na escola ela falou comigo Assim "amiga você viu a pulseira da arriana grande que lançou?"e eu pensei assim."como ela tá se interessando por isso se ela não gosta dessas coisas"?e eu falei sim. E depois o tempo passou e eu cheguei em casa e descubri no meu celular que eu era Pré -adolecente e agora eu descubri com certeza que estou quase cresendo.Eu não queria mais saber de roupas novas eu queria saber de assistir séries na minha Televisão e comecei a ver várias séries. E o tempo passou e  tava quase amanhã cendo e eu estava acordada eram 3:00hrs da. Manhã e minha mãe chegou e falou "Mariana!!desliga a Televisão está tarde você precisa acordar cedo para ir para escola amanhã!!!" E minha mãe ficou muito estressada e eu até estranhei minha mãe fazia muito tempo que não brigava comigo.

A menina que cresceuOnde histórias criam vida. Descubra agora