Gente me perdoem a demora 💕
Boa leitura. 💕
〰️❤〰️
"E lá estava eu, finalmente transando com meu crush, cavalgava nele da melhor forma possível fazendo logo ele gozar, logo depois ele pegou meu membro e revezou entre chupa-lo e masturba-lo me fazendo gozar logotambém. Deitamos na cama acabados"
O rapaz do filme contava para sua amiga.Eu e Neymar nos encaravamos por uns 5 minutos ou mais, sem saber o que falar, até que quebrei o silêncio agonizante.
-Ér...é... me perdoa por isso...é... era pra pegar a pipoca- disse
-Tudo bem Phill, nn tem problema nenhum- Neymar disse e sorriu malicioso- não fiquei nervoso nem assustado.
Sorri
-Só tem uma coisinha- neymar disse e logo em seguida subiu em cima de mim - acho nada mais que justo eu fazer o mesmo, não é?- disse em meu ouvido (Neymar nera hétero)
-Não...é...sim...é...não sei-disse confuso e excitado sem entender o porque dele fazer isso, até porque ele dizia ser hétero
Neymar chegou mais perto de meu rosto colando nossos lábios.
-Sabe Couto, to começando a gostar dessas nossas brincadeirinhas- ele disse fazendo nossos lábios roçarem por ainda estar perto, mas logo depois de dizer isso saiu de cima de mim e riu- E pela sua cueca, você também ta gostando bastante.
-vai tomar no cu Neymar- disse envergonhado colocando uma almofada sobre meu membro para esconder a ereção do mesmo.
[...]
-Aonde estão aquelas Fini's -Neymar perguntou me encarando
-Estão aqui- disse sentando na cama.
Peguei um pacote de Fini tubes. Abri o pacote e coloquei uma parte de um na boca, deixando boa parte pendurada pra fora da boca. O olhei malicioso-Qual foi, da um ae- ele disse.
-Vem pegar- disse jogando os que estavam no pacote dentro da minha cueca e jogando o pacote em um lugar qualquer.
"Você não quer brincar, então vamos brincar" pensei
Ele ficou me olhando por alguns segundos e logo veio pra cima de mim, me deitando na cama.
-Você não brinque comigo Coutinho- ele disse baixo olhando bem fixamente em meus olhos.
Ele ia colocando a mão dentro de minha cueca quando o interompi
- Ei apressadinho, onde pensa que vai- perguntei rindo da cara de confuso dele- esses aqui que eram pra você pegar abusadinho- disse e peguei outro pacote de Fini no criado mudo do lado da cama.
- Depois quer vir falar de mim em lindinho - disse rindo dele- você não gosta de brincar? Então vamos brincar- disse
- Coutinhoooo, comigo não tem graça- Neymar disse cruzando os braços e fazendo biquinho.
-Deixa de ser birrento, se não vai apanhar- disse e olhei pra ele fazendo cara de safado- mas se quer tanto pegar dentro da minha cueca, pode pegar-
- Não - ele ainda estava fazendo biquinho e tava tão fofo.
- Para de graça Ney, se não te beijo em- disse brincando.
- Duvido - ele disse e mordeu o lábio.
Quando ia me aproximando de Neymar para beija-lo, nossos celulares começaram a chegar mensagem sem parar, o que fez a gente se distanciar e pegar os celulares.
〰️❤〰️
Queria pedir perdão por quem esperava um hot kkkkkkkkk mas até agora eles estão só brincando um com o outro, sem segundas intenções (porem depende) hihihi
Gente, pra vocês qual o melhor casal da seleção?
Obg por lerem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neytinho otp da nação || Neymar e Coutinho ❤
Fanfic111 #Brasil 20/08/18 507 #gay 25/09/18 Dois amigos decidem brincar um com o outro, até que começa parecer mais que uma brincadeira ❤ || Neytinho is real ❤