〰️❤〰️
Neymar on
Depois de todas as bobeiras que a gente conversou no grupo, o Gabriel chamou a gente pra ir em uma boate hoje a noite pra distrair.
Tomei um banho e lavei meu cabelo, depois que me sequei enrolei a toalha na minha cintura enquanto pensava que roupa vestir. Estava olhando meu pequeno closet procurando alguma roupa, alguém bate na porta.
- QUEM É?
Uma voz fofa surge do outro lado da porta
-Sou eu Ney, abre aqui por favorzinho
Era Coutinho, fui até a porta e abri, nem me importei por estar de toalha, porque apesar do que aconteceu na boate nada mudou entre a gente. Dei passagem e ele entrou fechando a porta.
- O que tu precisa Couto to ocupado
- Eu preciso de ajuda, não sei que roupa eu coloco Ney
Ele disse e fez um biquinho fofo que sinceramente me deu muita vontade de beijar ele naquele momento.
- E o que tu quer que eu faça meu anjo?
- Não sei, queria ver que roupa você ia colocar, mas parece que você acabou de sair do banho.
Coutinho me olhava de cima a baixo sem parar.
- cuidado pra não babar aí neném - Disse e mandei um beijinho pra ele - você fica lindo com qualquer roupa.
Acabamos que ficamos conversando sobre coisas aleatórias até anoitecer
- Pqp Couto, olha a hora que já é, preciso me arrumar, bom, e você também né
- ja vou indo, obg por nada
Depois de muito procurar achei uma roupa que eu tinha gostado, coloquei um jeans rasgado, uma blusa de frio preta e vários acessórios.
Terminei de me arrumar antes que todos, e disse que já estava indo pra boate, esperaria todos lá.
Cheguei na boate e ela ja estava cheia, sorte que nós compramos camarote, pedi uma cerveja e fiquei bebendo esperando os meninos que logo chegaram.
Coutinho chegou mais atrás de conversinha e rindo com o Alisson, o Alisson é muito assanhado, depois que largou da mulher, fica soltando as asinhas pra cima do macho dos outros, não que Coutinho seja meu macho, mas foi o que eu ouvi por aí sobre o Alisson
Coutinho senta do meu lado e Alisson senta do lado dele.
- Oi Ney- Coutinho diz com um sorriso enorme nos rosto
- Oi Couto- dei um sorriso de lado- pra quem não sabia o que vestir você esta muito bem viu.
Ele estava com uma camisa azul escura, uma calça preta colada que marcava sua bunda e deixava ele tão gostoso.
- obrigada Ney, o Alissinho me ajudou a escolher- ele disse a última parte mais baixo, mas eu consegui ouvir mesmo assim
- hm, nem ficou tudo isso também
- Amas...
Antes dele falar qualquer coisa sai dali, não queria ver a melação dos dois. Estava indo pra fora da boate tomar um ar quando fui passar pela porta esbarrei num homem.
Um homem bonito, cheiroso, mais alto que eu mas não muito, estava com um jeans escuro e uma camiseta branca, seus cabelos estavam levemente bagunçados e seu sorriso era encantador
- Me desculpe meu Deus eu sou um desastre mesmo, me perdoa de verdade, você ta bem?
- Não foi nada, de verdade, eu que tenho que pedir desculpas, não estava prestando atenção por onde andava - disse sorrindo
- Você bebe? Que tal se eu te pagar uma bebida como pedido de desculpas?
- Ah, pode ser, eu acho
- Pela pulseirinha no seu braço você esta no camarote, vamos pra lá?
- sim - sorri
E eu subi com aquele homem que nem sabia quem era pro camarote, talvez o álcool na minha cabeça me faça fazer coisas sem pensar.
Nós dois subimos pro camarote e pedimos duas cervejas, ficamos sentamos num barzinho conversando sobre tudo, nos conhecendo e até perdemos a noção do tempo.
〰️❤〰️
Gente vocês não tem noção de como é difícil achar fotos deles com roupas de sair, por isso peguei foto com outras pessoas e cortei mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neytinho otp da nação || Neymar e Coutinho ❤
Fanfiction111 #Brasil 20/08/18 507 #gay 25/09/18 Dois amigos decidem brincar um com o outro, até que começa parecer mais que uma brincadeira ❤ || Neytinho is real ❤