Primeiro Contato

112 6 1
                                    


Acordei enrolada na coberta, pingando suor pra variar. Levantei da cama e passei enfrente ao espelho, levando um susto com a minha imagem. Descabelada e com o rosto inchado. Caminhei até o corredor de casa, seguindo para o banheiro. Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada.

- Sofia, anda logo que quero usar o banheiro

Gritei, batendo na porta e então, ouvi alguém girar a chave e a porta abrir, revelando meu primo Matheus, saindo de lá. O encarei por alguns segundos, sem vontade alguma.

- Acordou né preguiçosa

Ele disse e eu revirei os olhos

- Bom dia Matheus

Falei entrando no banheiro e ouvi ele rir. Só então me dei conta, estava tocando uma música sertaneja, que até gosto, e o cheiro de churrasco pairando pela casa.
Tomei um banho rápido e escovei os dentes. Voltei pro quarto, fechei a porta na chave, já que meus parentes (que eu tinha certeza que estavam ali, pois meus pais amam uma reunião em família) não são muito dos que batem na porta e sim dos que já vão entrando.

Abri meu guarda roupa e olhei rapidamente para minha gaveta, pegando um biquíni florido e vestindo o mesmo. Passei meu protetor solar, vesti um short jeans rasgado, peguei meu óculos escuro e pendurei na cabeça, saindo do quarto em direção a área de lazer da casa.

Pra começar, não sou rica, sou pobre mesmo, mas com certas economias, conseguimos construir uma casa nova, não era gigante, mas era espaçosa digamos assim.Mas nada demais, três quartos, um meu, um da minha irmã e um dos meus pais. Uma sala espaçosa que era o que minha mãe exigiu, já que sempre recebíamos os parentes em casa. Uma cozinha também espaçosa mas nada muito exagerado. Um banheiro no quarto dos meus pais e um banheiro no corredor.

Havia uma garagem e a nossa amada área de lazer, que após dois anos morando nessa nova casa, conseguimos finalizar, a três semanas. Sim, depois de dois anos, só conseguimos fazer a área de lazer agora, por motivos óbvios, não somos ricos. Apesar do espaço ser um pouco pequeno, ficou bem bonitinho e aconchegante.

Ao passar pela sala, notei dois primos meus, de mais ou menos 9 e 12 anos, jogando Xbox. Essa geração que não aproveita quase nada, penso.
Ao chegar na área de lazer, vejo minha irmã, Sofia, dentro da água, conversando com Amanda e Matheus, meus primos, que são irmãos. Amanda tem a mesma idade que eu, 17. Já Matheus e minha irmã Sofia, 19.

Coloquei minha toalha numa cadeira, prendi meu cabelo em um coque e entrei na água, indo até eles.

- Olá pessoas

Falei e eles responderam calmamente.

- Melhorou o humor foi?

Matheus perguntou rindo

- Desculpa primo. Mas acordar de bom humor é difícil

Falei e eles deram uma risada. Olhei envolta, meu pai e meus tios sentados a mesa, próximo a churrasqueira, tomando a boa e velha cerveja, que eles tanto amam. Mais um típico final de semana, na minha família.

- Ai gente, tô tão ansiosa pro rock in rio, tô conseguindo nem comer

Amanda disse e concordei rindo

- Ai nem fala, tô ansiosa, passei a madrugada toda revendo as fotos do Shawn no aeroporto, que uns Fc's postaram

Falei passando a mão molhada, no rosto.

- Bom. Eu vou pelo festival, não quero ver esses caras não, vou pela vibe mesmo

Meu primo disse e começamos a rir

- Mas ele é um gato

Minha irmã disse e eu concordei rindo.

- Eu quase tombei pra trás quando vi que ele tava no hotel aqui perto de casa

Falei gesticulando e apontando na direção onde ficava o hotel, era próximo ao meu bairro.

- Falando nisso, ontem ele atendeu umas fãs que estavam lá enfrente. Podíamos tentar dá uma passada lá né. Não custa

Sofia disse e eu concordei.

- Vamos sim. Depois que almoçarmos. Vi com umas meninas do Fc aqui do Rio, elas vão lá

Falei, sentindo meu estômago se revirar. Só de pensar na mínima possibilidade de ver o Shawn, eu já ficava enjoada.

- Ele parece ser bem simpático

Amanda disse e então ficamos só falando do Shawn a manhã toda.

- Luiza vai lavar os pratos

Minha mãe disse, limpando a mesa

- Ai mãe

Falei ainda sentada na cadeira, bocejando de preguiça.

- Ai mãe nada. Vai logo Luiza, vai

Disse me empurrando e eu revirei os olhos indo lavar.

Assim que acabei, tomei um banho rápido e me arrumei. Bati no quarto da Sofia e a mesma estava pronta. Meus pais estavam deitados no quarto, descansando. Eu e Sofia avisamos que iamos até o hotel do Shawn, ficar lá pra ver se ele aparecia, meus pais achavam perda de tempo, correr atrás de famosos mas não nos julgava. Apenas diziam "Cuidado, levem o celular".

Fomos caminhando mesmo, o tempo estava bom, o sol não estava muito quente, o que me fez agradecer mentalmente. Era 15h45 da tarde, quando chegamos enfrente ao hotel.
Reconheci umas meninas do Fc do Shawn, ali do Rio, não que eu fizesse parte, pois não fazia, nunca fui muito de montar FC pra ídolo, participar de grupos... Mas sempre participava das votações, em premiações e algo do tipo. Mas acabava seguindo alguns Fc's em meu insta, e assim, acabei conhecendo algumas meninas.

Fiquei conversando com elas e já estávamos sem esperanças de ver o Shawn, já que segundo as meninas, elas estavam ali desde cedo e ele tinha ido a praia mas não tirou fotos, apenas acenou, disse que amava os fãs ali, agradeceu por tudo e foi conhecer a praia.

Mas que ele já tinha chegado fazia um tempinho, que provavelmente devia ter ido dormir. Pois parecia cansado, apesar de animado. Fiquei vendo as fotos dele na praia, sorrindo feito boba, como eu amo esse menino.

Ele tinha postado uma story com vários fãs, na praia. Sorri encantada, como ele era atencioso, gentil e meigo.

- Luíza acho melhor irmos. Já tá ficando meio tarde

Sofia disse e então olhei no celular as horas, 16h40. Mas o sol que ainda reinava demonstrava ser um pouquinho mais cedo.

- É Acho que o Shawn não vai descer, mas também, não podemos exigir demais, ele em um dia e meio no Brasil, já foi mais atencioso que muitos famosos que moram aqui

Falo e umas meninas riram.

- Realmente ele é maravilhoso

Uma das meninas do FC disse.

Tava ajeitando minha bolsa no ombro quando ouvi, umas meninas que estavam ali enfrente ao hotel junto com a gente, gritar. Rapidamente olhei na direção em que elas olhavam e então vejo aquela pessoa gigante, vindo acenando e sorrindo. Aquele sorriso bobo que eu tanto amo.

- Aaaai Sofiaaaa

Falei já tremendo e ela riu.

Sofia gostava muito das músicas do Shawn e da forma dele ser: meigo e atencioso. Mas ela se considera apenas admiradora. Mas sempre entrava na minha onda, por saber que sou muito fã. Principalmente naquele momento, que eu estava a passos de realizar meu maior sonho.

Rock In Rio - Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora