cinco 01/06/2018

1.5K 76 16
                                    

Turin, 11:38 am

Instagram direct
  
  "Mensagem de @paulodybala"

@paulodybala: Não me conhece, né, irritadinha?

   Ah, não! Idiota, idiota, idiota! Babaca, babaca, babaca!

@anto_cavalieri: Não conheço, quem é você?

@paulodybala: Depois da noite de ontem, quando me deixou seu número, nós nos conhecíamos bem...

@anto_cavalieri: ???????????????? o que, garoto

@paulodybala: Qual é? Não banque a engraçadinha hahahahah

@anto_cavalieri: Que noite? Você está blefando? Você nunca vai ter meu número, babaca!

@paulodybala: Eu estou blefando?

@anto_cavalieri: Você pode, por favor, parar de me incomodar? Você sabe o quanto estou sendo xingada por sua culpa?"

@paulodybala: Não sei o porquê de você estar se fazendo de difícil agora. Você pode me dar seu número de novo? Não lembro nada da madrugada passada.

@anto_cavalieri: meu deus!!!! Que madrugada???? Isso é uma piada? Você está brincando comigo?

@paulodybala: você esteve comigo ontem. Me beijou na festa. Acabei perdendo seu número. Podemos repetir a dose! Gostei do batom e das marcas que deixou nas minhas costas.

@anto_cavalieri: oh, meu deus! Que marcas? Você está louco? Que dose? Não dormi com você, idiota! Deve ter sido uma louca!!!!

@paulodybala: certo, certo. Eu estou bem confuso. Dormi com outra?

@anto_cavalieri: E EU SEI?????? Olha, vou ser honesta com você. Nós nos beijamos, sim. Você estava bêbado e foi um acidente, mas só.

@paulodybala: eu lembro do seu beijo.

@anto_cavalieri: eu nunca vou estar suficientemente arrependida de ter te beijado. Você pode não me mandar mais mensagens?

@paulodybala: você não quer me conhecer?

@anto_cavalieri: meu deus, vocês jogadores de futebol se acham tãaaaao importantes

@paulodybala: eu estava vendo suas fotos, você até que é bem bonita

@anto_cavalieri: vou começar a te ignorar em 3, 2, 1

@paulodybala: que difícil ela

@paulodybala: não vai mesmo me responder? Beleza.

//

Bloqueio o celular tomada por uma raiva imensurável. Esse egocêntrico estava se divertindo com a situação às minhas custas! A fama subiu à cabeça! E ele nem é famoso. Eu nem mesmo o conheço.  É claro que eu posso dizer com todas as palavras da língua portuguesa e italiana juntas que ele beija muito bem, mesmo bêbado. Mas o que adianta? É um babaca idiota!
Silencio o celular e finjo que nada disso está acontecendo.
Me apresso ao lembrar  que tenho que encontrar minha mãe no café de sempre e no horário de sempre. Ela vai saber me aconselhar sabiamente.

...
 

         Turin, Café local, 15:20 pm

Paulo Dybala, Antonella! — minha mãe grita quando me vê.

—Mamãe, fale baixo, por favor!

—Paulo Dybala! Ele é tão bonito que mal consigo respirar. —ela grita como uma adolescente de 15 anos.

—Mãe, pelo amor de deus, se recomponha! As pessoas estão olhando pra cá. —sou tomada instantaneamente pela vergonha.

—Como aconteceu? Você não me ligou! Realmente estão namorando? Eu li tantas coisas. Minha própria filha não me disse nada. —um tom de desapontamento e suspiros exagerados fazem com que eu relembre o quão dramática mamãe consegue ser.

—Claro que não estamos namorando. Você quer que o papai infarte? Eu nem mesmo o conheço o suficiente.

—Malditos sites de fofoca que me fizeram criar expectativas! Seu pai é um velho careta.

—Não fale isso, mama. Ele só quer o melhor pra mim. Você não consegue imaginar o quão idiota esse tal de Dybala consegue ser.

—Ele não é idiota, Anto. Você deve ter pego um momento de estresse. Ele é muito amado aqui na Itália. É um grande garoto. — fala tomada de um orgulho que me faz vacilar.

—Nós podemos não falar sobre isso?

—Tudo bem, tudo bem. Eu estava morrendo de saudades! Planeja ficar por muito tempo?

—Eu não sei. Amo a Itália e amo você, mas o papai não está disposto a vir e nem a me deixar ficar aqui.

—Você nasceu aqui e não consegue lembrar nem dois pontos turísticos. Você ama Turin, Antonella. Não pode ficar presa ao seu pai para sempre. — o tom de entusiasmo é substituído pelo tom de mágoa.

—Eu sei, mama. Minha parte aventureira e livre me diz que tenho que ficar aqui. Eu amo o apartamento e a Itália me oferece trabalhos incríveis, mas meu coração sente culpa. — sinto o peso da culpa ao proferir essas palavras.

—Seja como a mama: siga seus sonhos e encontre outra oportunidade de beijar Paulo Dybala! —e lá está a mamãe de novo!

Ah no, Paulo Dybala!Onde histórias criam vida. Descubra agora