- Vamos lá, amigões! – diz Cisco, colocando seus óculos. – Me mostrem onde está minha amiga Caitlin Snow!
Ele vibra, tendo um vislumbre da Nevasca caminhando por um dos bosques de Central City.
- Aí está você!
***
- Caitlin? – diz Cisco, surgindo atrás dela.
A Nevasca rapidamente se vira e lança uma adaga de gelo em direção a ele. Porém, Cisco consegue se esquivar.
- Espera! – grita ele, se levantando, enquanto ela corre.
Ele corre atrás dela, sem parar.
- Para de me seguir! – grita ela, se virando para ele e lançando uma grande rajada de gelo.
Cisco se esforça ao máximo para conter as rajadas com seus poderes.
- Eu não quero lutar com...você! – ele se esforça para falar, enquanto contem seus golpes.
- Eu disse para você não vir atrás de mim, Cisco! – responde ela. – Eu não sou mais aquela pessoa!
- Eu estou aqui...pelo Barry!
Ela se espanta com as palavras dele e deixa de se concentrar em seu poder. Com isso, ele consegue atingi-la fortemente,lançando-a contra a parede.
- Chega de brigar, Caitlin! – diz Cisco. – Não deixe a Nevasca controlar você! Eu preciso da sua ajuda!
- Não posso!
- Claro que pode! ...Eu sei que você se culpa por tudo que aconteceu! Por ter se juntado ao Savitar! Mas...
Ele a observa sem falar nada.
- Eu sei o que você sente por ele!
- Como é que é?
- Para! – responde Cisco. – Nós sempre fomos como irmãos, não se lembra?! O jeito como você sempre olhou para o Barry; a maneira como sempre cuidou dele...Fora o fato de você se aliar facilmente a cópia malvada dele!...Eu sei que você esperava encontrar um Barry para você no Savitar! Digo isso, levando em conta que o Barry que você queria estava com a Iris!
- Não sei do que você está falando! - diz ela, virando de costas para ele.
- Não mesmo?! E como você se explica aquele beijo gelado que deu no Flash?!
Cailtin relembra o momento, assim que Cisco fala.
- Foi para matar ele! – responde ela.
- Ah, sim! – diz ele, ironicamente. – Claro que foi!
Cisco se aproxima de Caitlin e a abraça.
- Podemos trazê-lo de volta! – diz ele, quase que sussurando. - Precisamos dele aqui! Precisamos de vocês dois!
Estar nos braços de seu amigo, faz com que ela volte a sua forma natural.
- Eu sabia que você ainda estava aí! – responde Cisco, sorrindo.
- Como você espera que consigamos trazer o Barry de volta?
- Bom...Eu esperava que você me ajudasse a descobrir como! Afinal, sempre pensamos melhor juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash & Nevasca: Escrito no Tempo
FanficQuando uma grande ameaça chega a Central City, Cisco se vê obrigado a ir atrás de seus amigos, até então desaparecidos: Flash e Nevasca. Porém, ele acaba descobrindo que esse reencontro poderá provocar uma união que já estava escrita no tempo.