Demorei mas voltei, eu real estava escrevendo um novo cap, cheguei até a postar, mas não gostei dele e acabei excluindo.
É isso, aproveitem o cap
Fiquem com Ally 😘
———————-//———————
Louis POV
Não, não pode ser, aquela disgraça de novo, não posso mentir, ela tá gostosa pacas, até q pra quem teve um filho ela se recuperou bem, eu sei que eu devo estar sendo trouxa agora, mas imagina, você reencontrar o amor de sua pôs adolescência.
Mas, aqui é um ambiente de trabalho e negócios, então logo tratei de tirar esses pensamentos de minha cabeça.L.J- Boa tarde a todos, hoje a reunião foi marcada para apresentar a nova advogada dos Hospitais Jauregui. Por favor Karla vem aqui.
Sócios, essa é Karla Estrabao nossa nova advogada - Dei uma pausa, juro q por alguns segundos vi olhares de cobiça nela, vindo até de mulheres- continuando, ela nós representará em casos na qual não conseguimos salvar a vida de algum paciente, para quem não está sabendo, nosso último advogado pediu demissão.
- Eles falaram mais algumas coisas, mas eu nem me dei o trabalho de ouvir.Camila POV
Só pode ser brincadeira, além dele ter ficado um gato, ainda me chamou de Karla, quem ele pensa que é? Eu sei que ele é meu chefe e tals, mas, a esquece.
Mas assim, que Deus grego era aquele, o que eu tinha na cabeça quando fiquei com Matthew? Aposto que só tinha minhas expectativas de vender arte na praia, acho que Dinah esqueceu de me mostrar fotos dele, e ele naquele terno, só Ally na causa(N/A vamos fingir que é o Wes, blz?)
Só sei que agora eu preciso de uns 30 cafés ou alguma bebida alcoólica para esquecer
———————-//———————
Sei que vcs estavam com sdds de mim, e olha quem voltou? Eu msm. Não posso prometer ficar postando direto, mas eu vou tentar postar com + frequência
Fiquem com Ally
Allyluia
Bjs 😘
E tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
A festa(G!P - trans -CAMREN )- hiato
FanfictionTudo começou naquela maldita festa , onde eu encontrei minha alma e meu bem mais precioso, olhei e era ela a deusa mais linda que eu já conheci. E quando menos esperava eu já havia perdido o que nem tinha ainda